Pensamentos de Deus

Todos os dias uma nova mensagem de Deus para sua vida!

Buscar Mensagens

Mensagens de 2021

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba todo dia uma mensagem poderosa e abençoada!

Redes Sociais

Nos ajude a compartilhar a Palavra de Deus!

Jesus Cristo : Eleito de Deus !

Mensagem publicada em: 11.11.2014
Compartilhe essa mensagem:

"  E dela veio uma voz, dizendo : Este é o meu Filho, o eleito, a ele ouvi."  Lucas 9.35.

Sua vinda não foi por acaso. A palavra já dizia onde ele iria nascer :" E tu, Belém-Efrata, pequena demais para figurar como grupo de milhares de Judá, de ti me sairá o que há de reinar em Israel,  cujas origens são desde os tempos antigos, desde os dias da antiguidade." (Mq.5.2). Seu cumprimento : " Tendo Jesus nascido em Belém da Judéia, em dias do rei Herodes, eis que vieram uns magos do Oriente a Jerusalém." (Mt.2.1).

Também por meio de quem nasceria: " Portanto, o Senhor mesmo vos dará um sinal: eis que a virgem conceberá e dará à luz um filho e lhe chamará Emanuel " (Is.7.14). Maria estava compromissada a José, mas achou-se grávida do Espírito Santo. O Senhor apareceu a José em sonho e lhe disse: " José, filho de Davi, não temas receber Maria, tua mulher, porque o que nela foi gerado é do Espírito Santo". (Mt.1.21 e 23). 

O que ele seria :" Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu; o governo está sobre os seus ombros; e o seu nome será : Maravilhoso Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Principe da Paz." (Is.9.6). Seu cumprimento :" O anjo, porém, lhes disse: Não temais; ei que aqui vos trago boa-nova de grande alegria, que o será para todo o povo: é que hoje vos nasceu, na cidade de Davi, o Salvador, que é Cristo, o Senhor." (Lc.2.10-11).

Ele seria a própria glória de Deus : " E o Verbo se fez carne e habitou entre nós, cheio de graça e de verdade, e vimos a sua glória, glória como o unigênito de Deus". (Jo.1.14). Seu cumprimento : " Evidentemente, grande é o mistério da piedade: Aquele que foi manifestado na carne foi justificado em espírito, contemplado por anjos, pregado entre os gentios, crido no mundo, recebido na glória. " (1Tm.3.16).

Pedro, João e Tiago escutaram diretamente de Deus que era para ouvir tudo o que Jesus diria, porque era o Seu Eleito. Escutaram-nO e foram muito bem aventurados: suas vidas foram transformadas, adquiriram sabedoria que os ensinos do mundo jamais lhes dariam, passaram a possuir autoridade que não se compra por dinheiro, tinham tudo e nada lhes faltava. A palavra é a voz viva e audível de Jesus Cristo. Estude-a e escute Jesus lhe falar.

Com amor, em Cristo Jesus. 

   

 

Leve o Pensamentos de Deus com você

Baixe o aplicativo na Play Store

Baixe o aplicativo Pensamentos de Deus gratuitamente na loja de aplicativos de seu celular e leia as mensagens onde estiver!

Desenvolvido por UPPERTEC.