Pensamentos de Deus

Todos os dias uma nova mensagem de Deus para sua vida!

Buscar Mensagens

Mensagens de 2021

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba todo dia uma mensagem poderosa e abençoada!

Redes Sociais

Nos ajude a compartilhar a Palavra de Deus!

Orando de joelhos na presença do Pai.

Mensagem publicada em: 02.11.2014
Compartilhe essa mensagem:

" Por esta causa, me ponho de joelhos diante do Pai, de quem toma o nome toda família, tanto no céu como sobre a terra, para que, segundo a riqueza da sua glória, vos conceda que sejais fortalecidos com poder, mediante o seu Espírito, no homem interior".  Efésios 3.14-16.

Aparentemente parece uma luta desigual, na qual estamos fadados a perder. O inimigo é invisível, embora as consequências de sua atuação sejam bem nítidas, o que nos traz uma certa desvantagem : Como lutar e se defender se não conseguimos vê-lo ?  Nosso Pai é tão onipotente, poderoso e tem um imenso amor por nós que, na batalha, não necessitamos vê-lo para vencê-lo. 

O inimigo é um ser espiritual : " Porque a nossa luta não é contra o sangue e a carne, e sim contra os principados e potestades, contra os dominadores deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal, nas regiões celestes. " (Ef. 6.12). Ele já fracassou no seu primeiro objetivo - destruir o Filho de Deus -  Jesus Cristo, (Mt.4.1-11, Mt.28.6 e 18), e, incansavelmente, tenta destruir o povo de Deus na terra. 

É certo que, em muitos, ele tem conseguido obter sucesso : " Ele vos deu vida, estando vós mortos nos vossos delitos e pecados, nos quais andastes outrora, segundo o curso deste mundo, segundo o príncipe da potestade do ar, do espírito que agora atua nos filhos da desobediência." (Ef.2.1-2). O Apóstolo Paulo estava, mais uma vez, enfrentando uma grande batalha para que os gentios (que não conheciam Jesus) viessem a conhecê-lO. 

Nós, servos do Deus Altíssimo, passamos pelo mesmo hoje: lutamos contra as fortalezas espirituais do mal que tomam posse de filhos, cônjuges, parentes, amigos e de todos aqueles a quem amamos, trazendo desobediências, contendas e desavenças. Além destas, há as astutas ciladas do inimigo no trabalho, finanças, saúde e em todas as áreas de nossa vida, mas a palavra nos ensina a tomarmos toda a armadura de Deus, para, depois de vencermos cada uma delas, ficarmos inabaláveis. (Ef.6.13). 

O Apóstolo se colocou de joelhos diante de Deus. Apresentou-lhE nomes de amados, lutando contra o inimigo espiritual através da oração e súplicas, em todo tempo e no Espírito. (Ef.6.18).  A oração, suplicas e fé no Senhor o tornou mais que vencedor. Oração e fé nos tornará também, porque o Senhor é aquelE que é poderoso para fazer infinitamente mais do que tudo quanto pedimos ou pensamos (Ef.3.20).  Armadura de Deus + Oração e súplicas no Espírito = Vitória sobre o maligno !

Com amor, em Cristo Jesus. 

Leve o Pensamentos de Deus com você

Baixe o aplicativo na Play Store

Baixe o aplicativo Pensamentos de Deus gratuitamente na loja de aplicativos de seu celular e leia as mensagens onde estiver!

Desenvolvido por UPPERTEC.