Pensamentos de Deus

Todos os dias uma nova mensagem de Deus para sua vida!

Buscar Mensagens

Mensagens de 2021

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba todo dia uma mensagem poderosa e abençoada!

Redes Sociais

Nos ajude a compartilhar a Palavra de Deus!

Gerando milagres em situações extremas.

Mensagem publicada em: 01.11.2014
Compartilhe essa mensagem:

" Por volta da meia noite, Paulo e Silas estavam orando e cantando hinos a Deus: os outros presos os ouviam. "  Atos 16.25.

Não era para estar acontecendo nada daquilo Paulo e Silas estavam em viagem missionária, fazendo  a vontade de Deus, exaltando o nome de Seu Filho, Jesus Cristo, sem ter dado uma oportunidade ao inimigo. Haviam, inclusive, batizado Lídia, uma vendedora de tecidos de púrpura, temente a Deus, que verdadeiramente havia entregado seu coração a Cristo. Estava tudo uma benção !

Mas o inimigo os espreitava e formulava uma maneira de derrotá-los. Ele age conosco da mesma maneira, em todo o tempo. Ora o faz na forma de tentação, como fez a Eva : " Disse a serpente à mulher : " Certamente não morrerão  Deus sabe que, no dia em que dele comerem, seus olhos se abrirão, e vocês, como Deus, serão conhecedores do bem e do mal ". (Gn.3.4). 

Ora com engano : " O deus desta era cegou o entendimento dos descrentes, para que não vejam a luz do evangelho da glória de Cristo, que é a imagem de Deus. "  (2 Co.4.4).  Ora trazendo preocupação : " Lancem sobre ele toda a sua ansiedade, porque ele tem cuidado de vocês." (1Pd.5.7). Ora com medo : "Jaco encheu-se de medo e foi tomado de angústia. Então dividu em dois grupos todos os que estavam com ele, bem como as ovelhas, as cabras, os bois e os camelos, pois assim pensou : " Se Esaú vier e atacar um dos grupos, o outro poderá escapar." (Gn32.7-8). 

Paulo viu a jovem endemoniada, que predizia o futuro. Indignou-se e cumpriu a vontade de Jesus : " ... estive preso, e vocês me visitaram. ... O rei responderá : Digo-lhes a verdade : O que vocês fizeram a alguns dos meus menores irmãos, a mim o fizeram." (Mt.26.36 e 40).  Ele a libertou da prisão demoníaca que estava. Para os que amam a Deus, havia feito o bem, mas para os inimigos, o mal. Expuseram-nos a público e os açoitaram a frente de todos. Vergonha.  

Paulo tinha todos os motivos para reclamar, porém, não questionou o porquê de estar sofrendo humilhações. Havia entregado seu caminho ao Senhor, confiava Nele e sabia que Ele iria agir. (Sl.37.5). Deus estava no controle. Passa a adorá-lO. Sua confiança e adoração chegaram até o Senhor, que determinou o primeiro milagre, na forma de terremoto. O segundo, foi o carcereiro e toda a sua casa entregar suas vidas a Cristo. Entendeu ? 

Com amor, em Cristo Jesus. 

Leve o Pensamentos de Deus com você

Baixe o aplicativo na Play Store

Baixe o aplicativo Pensamentos de Deus gratuitamente na loja de aplicativos de seu celular e leia as mensagens onde estiver!

Desenvolvido por UPPERTEC.