Pensamentos de Deus

Todos os dias uma nova mensagem de Deus para sua vida!

Buscar Mensagens

Mensagens de 2021

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba todo dia uma mensagem poderosa e abençoada!

Redes Sociais

Nos ajude a compartilhar a Palavra de Deus!

Jesus não rejeita ninguém !

Mensagem publicada em: 27.10.2014
Compartilhe essa mensagem:

" Onde quer que ele entrasse nas aldeias, cidades ou campos, punham os enfermos nas praças, rogando-lhe que os deixasse tocar ao menos na orla da sua veste; e quantos a tocavam saíam curados."  Marcos 8.56.

Jesus era incansável e não havia limites para realizar seu ministério: " Percorria Jesus toda a Galiléia, ensinando nas sinagogas, pregando o evangelho do reino e curando toda sorte de doenças e enfermidades entre o povo. E a sua fama correu toda a Síria; trouxeram-lhe, então, todos os doentes, acometidos de várias enfermidades e tormentos: endemoninhados, lunáticos e paralíticos. E ele os curou. E da Galiléia, Decápolis, Jerusalém, Judéia e dalém do Jordão numerosas multidões o seguiam." (Mt.4.23-25). 

Ao ensinar, fazia-O sentado em um barco a beira da praia (Lc.5-3), no templo (Lc.21.37), no monte (Mt.5), para multidões ou poucas pessoas, rápidas palavras ou longas. Seu ensino era multiforme, porém, totalmente guiado pelo Espírito Santo de Deus. (Mt.3.16).

Em uma festa de casamento, honrou os noivos, transformando a água em vinho excelente (Jo.2.1-10). No templo, chamou a responsabilidade da palavra de Deus para SÍ: " O Espírito do Senhor está sobre mim, pelo que me ungiu para evangelizar os pobres; enviou-me para proclamar libertação aos cativos e restauração da vista aos cegos, para por em liberdade os oprimidos e apregoar o ano aceitável do SENHOR". (Lc.4.18).  

A verdade é que há aqueles que O rejeitam. Estão passando fome e sede, sofrendo nas mãos do inimigo, que os domina, vivendo todos os tipos de tragédias da vida, quando poderiam ir até Ele e saciar-se :" Declarou-lhes, pois, Jesus: Eu sou o pão da vida; o que vem a mim jamais terá fome; e o que crê em mim jamais terá sede ". (Jo.6.35).

Entretanto, há aqueles que não conseguem ir até Jesus: os atormentados, endemoninhados e doentes, seja no corpo, alma ou espírito. Cabe a nós ajudá-los e levá-los à Sua presença, para que também recebam Sua benção, fiquem tranquilos, libertos e curados. Lembre-se que O Senhor Jesus disse : " Todo aquele que o Pai me dá, esse virá a mim; e o que vem a mim, de modo nenhum o lançarei fora. " (Jo.6.37). Mãos a obra !

Com amor, em Cristo Jesus.   

Leve o Pensamentos de Deus com você

Baixe o aplicativo na Play Store

Baixe o aplicativo Pensamentos de Deus gratuitamente na loja de aplicativos de seu celular e leia as mensagens onde estiver!

Desenvolvido por UPPERTEC.