Pensamentos de Deus

Todos os dias uma nova mensagem de Deus para sua vida!

Buscar Mensagens

Mensagens de 2021

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba todo dia uma mensagem poderosa e abençoada!

Redes Sociais

Nos ajude a compartilhar a Palavra de Deus!

Uma oração com amor.

Mensagem publicada em: 16.10.2014
Compartilhe essa mensagem:

" Amo o SENHOR, porque ele ouve a minha voz e as minhas súplicas " . SALMO  116.1.

Davi conhecia o poder da oração. Ele orava no dia bom ou no mau, como pastor ou rei, com saúde e sem ela, na felicidade ou em tristeza, pedindo orientação, livramento ou sabedoria, mas, independente da condição em que estava ou o que seria pedido, antes de clamar, ele demonstrava ao SENHOR o seu amor por Ele.  Verdadeiramente, Deus era o primeiro em sua vida. 

Esta atitude faz uma grande diferença na hora da oração e Davi sabia disso. Jesus também sabia. Aquela situação Ele nunca havia vivido: O homem estava morto há quatro dias. (Jo.11.39). Jesus ora a Deus e pede para que tirassem a pedra do sepulcro. Naquele momento, os que estavam mais perto, puderam sentir o mau cheiro decorrente da putrefação do corpo do falecido. Jesus também sentiu. 

Antes de Lázaro ressuscitar, Jesus olha para o céu e diz a Deus : " Pai, Graças te dou porque me ouviste ". (Jo.11.41). Jesus sabia que Ele sempre O ouvia.  Lázaro continuava morto e Jesus agradecia por ter atendido Sua oração. Com firmeza e determinação deu a ordem : " Lázaro, vem para fora !". (Jo.11.42). O milagre aconteceu. Esta confiança e amor incondicional é o que deve fundamentar nossa oração. 

Entenda que não é pelo muito falar e nem por repetições, que nossa oração será ouvida (Mt.6.7), mas em dizer-lhE o que necessitamos através da voz do coração, mesmo porque Deus conhece todas as nossas necessidade. (Mt.6.7-8). Davi, na oração, tinha convicção de Deus chegava a se inclinar para ouví-lo ! Não é pretensão, mas intimidade. 

Uma vez que há esse grande amor, não há receio de lhE dizer tudo o que está sofrendo: Laços de morte, angústias, perseguições, prisões, injustiças, tribulações, lágrimas, dor.  Aprendamos com ele. Use o maior tempo da sua oração para exaltar nosso Deus, demonstrar vosso amor por Ele, verdadeiramente, e, depois, clame o que necessita. Davi, Jesus e todos que assim clamaram foram ouvidos e respondidos. Também seremos. 

Com amor, em Cristo Jesus. 

Leve o Pensamentos de Deus com você

Baixe o aplicativo na Play Store

Baixe o aplicativo Pensamentos de Deus gratuitamente na loja de aplicativos de seu celular e leia as mensagens onde estiver!

Desenvolvido por UPPERTEC.