Cadastre seu e-mail e receba todo dia uma mensagem poderosa e abençoada!
" Então, ele me disse : A minha graça te basta, porque o poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, mais me gloriarei nas fraquezas, para que sobre mim repouse o poder de Cristo. " 2 Coríntios 12.9.
Só Ananias escutou Jesus falando sobre Paulo : " Vai, porque este é para mim um instrumento escolhido para levar o meu nome perante os gentios e reis, bem como perante os filhos de Israel; pois eu lhe mostrarei quanto lhe importa sofrer pelo meu nome. " (At.9.15-16). Paulo ficou três dias cego para o mundo físico, em oração e jejum, para poder ver, no mundo espiritual, quem era Jesus Cristo, a quem perseguia. (At.9.9).
De perseguidor passou a ser Seu discípulo e, discípulo, não espera pães e peixe, ele é um pescador; não murmura e nem reclama, mas obedece e nega a sí mesmo; não soma, mas multiplica; não pratica a caridade apenas, mas dá o mais puro amor de Deus.
Por amor a Jesus e Sua Palavra, foi preso, recebeu açoites, viveu perigos de morte muitas vezes, fustigado por varas, apedrejado, participado três vezes de naufrágios, passado uma noite e um dia na voragem do mar, de todas sobreviveu.(At.11.23-25). Por seu intermédio, inúmeras foram as pessoas que aceitaram Jesus Cristo como Seu Senhor e Salvador. Valeu totalmente o sacrifício !
Deus lhe abençoou:" Se é necessário que me glorie, ainda que não convém, passarei as visões e revelações do Senhor. Conheço um homem em Cristo que, há catorze anos, foi arrebatado até ao terceiro céu (se no corpo ou fora do corpo, não sei, Deus o sabe), e sei que tal homem (se no corpo ou fora do corpo, não sei, Deus o sabe) foi arrebatado ao paraíso e ouviu palavras inefáveis, as quais não é lícito ao homem referir.". (2Co.12.1-4).
A benção foi extraordinária, mas, como a carne é fraca (Mt.26.41), o inimigo colocou-lhe um espinho em sua carne, com permissão de Deus. Paulo pediu três vezes que o Senhor afastasse o maligno. Ele lhe disse que a Sua graça bastava. Dificuldades que enfrentamos, colocadas pelo inimigo, Deus, por sua graça, as utiliza para nosso crescimento. Aprenda a depender da graça Dele, pois, por ela, criaremos amor, teremos alegria, sentiremos paz, viveremos em longanimidade e benignidade, tornaremo-nos bondosos, manteremo-nos fiéis, adquiriremos mansidão e domínio próprio. O Pai sempre está e estará no controle de tudo. (Sl.139).
Com amor, em Cristo Jesus.