Pensamentos de Deus

Todos os dias uma nova mensagem de Deus para sua vida!

Buscar Mensagens

Mensagens de 2021

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba todo dia uma mensagem poderosa e abençoada!

Redes Sociais

Nos ajude a compartilhar a Palavra de Deus!

O maior objetivo que uma pessoa : ser salvo !

Mensagem publicada em: 03.10.2014
Compartilhe essa mensagem:

" Depois, trazendo-os para fora, disse : Senhores, que devo fazer para que seja salvo ? "  Atos 16.30.

Deus nos dá tudo o que precisamos,  porém, o que deseja de cada um de nós é que sejamos salvos. Ele foi ao extremo para demonstrar isso : " Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênio, para que todo o que nele crê não pereça. mas tenha a vida eterna. Porquanto Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que julgasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele."  (Jo.3.16-17). 

Mas como é possível amar mais as trevas do que a luz de Cristo?  Quando amamos mais as coisas terrenas do que as espirituais ! Paulo foi instruído aos pés de Gamaliel, mestre da lei, (At.5.34), zeloso para com Deus como fora os seus antepassados, mas não vivia no Espírito. Promovia justiça com suas próprias mãos, tanto que consentiu na morte de Estevão. (At.7.60). Com autorização para prender, ia para Damasco, quando Jesus lhe apareceu. (At.9)

Quando se encontrou com o Salvador nunca mais foi o mesmo. Entendeu o que é amar as trevas e rejeitar a luz : " Porque os que se inclinam para a carne cogitam das coisas da carne; mas os que se inclinam para o Espírito, das coisas do Espírito. Porque o pendor da carne dá para a morte, mas do Espírito para a vida e paz. Os que estão na carne não podem agradar a Deus." (Rm.8.5-6,8).

Paulo vivia os ensinos de Jesus, orientado pelo Espírito Santo. Não se conteve e expulsou um espírito advinhador malígno de uma jovem. Liberta, deixou de dar lucro aos seus senhores que o açoitaram, juntamente com Silas, lançando-os na prisão. (At.16.16-24). Homens carnais praguejam, maldizem e xingam por terem feito o bem e não mal,recebendo esta paga.  Homens espirituais, como Paulo e Silas, nas mesmas circunstâncias, oram, louvam e exaltam a Deus.

Naquela prisão haviam homens carnais. O carcereiro viu os dois tipos de pessoas. As palavras carnais nenhum efeito surtiram, senão raiva, ira, odiosidade. As orações e louvores ocasionaram um terremoto, abrindo as portas das cadeias. O carcereiro queria que as portas das prisões de sua vida se abrissem. Não perguntou ao carnais ao que fazer, mas a Paulo e Silas. Eles responderam : " Crê no Senhor Jesus e serás salvo tu e tua casa". (At.16.31).  Ele creu, os seus também e grande foi a salvação naquele lar. Creiamos em Jesus e todos os nossos amados serão salvos também ! 

Com amor, em Cristo Jesus. 

Leve o Pensamentos de Deus com você

Baixe o aplicativo na Play Store

Baixe o aplicativo Pensamentos de Deus gratuitamente na loja de aplicativos de seu celular e leia as mensagens onde estiver!

Desenvolvido por UPPERTEC.