Pensamentos de Deus

Todos os dias uma nova mensagem de Deus para sua vida!

Buscar Mensagens

Mensagens de 2021

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba todo dia uma mensagem poderosa e abençoada!

Redes Sociais

Nos ajude a compartilhar a Palavra de Deus!

Como ser acolhido pelo Senhor ?

Mensagem publicada em: 02.10.2014
Compartilhe essa mensagem:

" Busquei o SENHOR, e ele me acolheu; livrou-me de todos os meus temores."  (Salmos 34.4)

Abraão buscou ao Senhor e pediu que livrasse Ló e sua família da destruição que ocorreria em Sodoma e Gomorra.  Deus o atendeu (Gn.18 e 19). Isaque buscou o Senhor em oração, para que cessasse a esterilidade de Rebeca, sua esposa. Deus atende e ela concebe dois filhos: Esaú e Jacó. (Gn.25.21-26). Jacó enganou Esaú e fugiu. Quebrantado, busca a Deus por reconciliação com seu irmão. (Gn.32). Esaú, por providência de Deus, o perdoa (Gn.33). 

Os israelitas buscam ao Senhor e clamam por libertação, pois eram escravos do Faraó. Deus levanta Moisés, que os liberta do Egito. (Êx.3 a 15). Josué busca ao Senhor para destruir a impenetrável cidade de Jericó. Deus lhe dá estratégia e ele obtém vitória. (Js.6). Ana, esposa de Elcana, clama ao Senhor por um filho, (1Sm.1.11), que lhE devolveria se o tivesse. Deus lhe dá Samuel, o profeta, e mais cinco filhos para sua alegria. (1 Sm.2.21).

O rei Ezequias buscou ao Senhor por livramento, porque o exército de Senaqueribe iria destrui-lo e todo o povo. Deus enviou um anjo, que matou cento e oitenta e cinco mil homens de Senaqueribe, dando-lhe vitória. (2 Rs. 19 e 20). O mesmo acontece com o rei Josafá: Os reinos de Moabe, Amom e do monte Seir vinham matá-lo e seu povo. Deus confunde os algozes, que acabam se matando. Josafá e o povo obtém livramento. (2Cr. 20). Ezequias clama ao Senhor por saúde, pois iria morrer e lhe é concedido mais quinze anos de perfeita saúde. (2Rs.20).

O que busca no Senhor ?  Misericórdia; fertilidade; reconciliação/perdão; libertação de amados que se encontram escravos de vícios, desonestidade ou práticas sexuais perversas; vencer barreiras impossíveis; bençãos no lar; livramento para os que estão jurados de morte, saúde ?  Restauração do casamento, prosperidade financeira, salvação daquele que está perdido? Tudo é possível para Deus realizar ! (Gn.18.14 e Lc.1.37). 

Davi escreveu este salmo, quando foi preso pelo seu adversário, o rei Aquis. Davi buscou ao Senhor que lhe deu, como estratégia, passar-se por louco. Aquis o soltou e nada lhe aconteceu. (1 Sm.21.10-15). Quando o aflito clama ao Senhor, Ele ouve e livra de todas as suas tribulações. (Sl.34.6). Jamais se esqueça : Muitas são as aflições do justo,  mas o Senhor de todas o livra." (Sl.34.19).  Tome posse desta promessa e viva-a intensamente com fé. 

Com amor, em Cristo Jesus.

Leve o Pensamentos de Deus com você

Baixe o aplicativo na Play Store

Baixe o aplicativo Pensamentos de Deus gratuitamente na loja de aplicativos de seu celular e leia as mensagens onde estiver!

Desenvolvido por UPPERTEC.