Pensamentos de Deus

Todos os dias uma nova mensagem de Deus para sua vida!

Buscar Mensagens

Mensagens de 2021

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba todo dia uma mensagem poderosa e abençoada!

Redes Sociais

Nos ajude a compartilhar a Palavra de Deus!

Casa de Deus : Lugar de oração e salvação..

Mensagem publicada em: 28.09.2014
Compartilhe essa mensagem:

" E disse-lhes : Está escrito : A minha casa será chamada casa de oração; vós, porém, a transformais em covil de salteadores"  Mateus 21.13

Jesus foi tão humano como nós. Sentiu fome, depois de jejuar quarenta dias e quarenta noites (Mt.4.2), e quando saiu de Betânia em direção a Jerusalém, quando procurou frutos em uma figueira.(Mc.11.12); sentiu sede (Jo.19.28); ficou cansado ao sair da Judéia e ir à Galiléia (Jo.4.6); chorou, quando Maria chorar por causa da morte de Lázaro (Jo.11.35), dormiu, quando estavam no barco, dentro de uma tempestade (Lc.8.23),  sentiu dor, quando um soldado o esbofeteou (Jo.18.22), além das que sentiu quando colocaram a coroa de espinho, foi açoitado e, por fim, cruxificado. (Jo.19). 

Jesus também se indignou quando, na sinagoga, viu a dureza do coração dos homens, porque observavam se Jesus iria ou não curar a mão ressequida de um homem. Queriam guardar o sábado, como se fosse mais importante do dar a curar ao homem. (Mc.3.1-6); se entristeceu e angustiou-se, quando, no Getsêmani, viu seus discípulos dormindo ao invés de orarem e com Ele vigiarem. (Mt.26-37). 

Se admirou com a fé do centurião, por lhE pedir apenas uma palavra de ordem, para seu servo ser curado (Lc.7.7); compadeceu-se com a multidão de pessoas aflitas e exautas que O procuravam (Mt.9.36); ficava alegre, quando as palavras que ensinava eram guardadas no coração dos ouvientes, (Jo.15.11), amava muito a todos : " Ao pôr do sol, todos os que tinham enfermos de diferentes moléstias lho traziam; e ele os curava, impondo as mãos sobre cada um ." (Lc.4.40). 

Também sentiu ira, quando foi à casa de Deus para orar e nela encontrou bois, ovelhas, pombas e cambistas, tornando-a uma lugar de negócios (Mt.21.13). É um aviso sem igual que Ele no dá.  Sua casa destina-se à oração, salvação, libertação, transformação de vidas e nada mais ! Não é lugar para ninguém fazer ou tratar de negócios. Esta ordem é para o líder máximo como ao singelo irmão, que está pela primeira vez na Sua casa. Não há exceções. 

José e Maria retornavam de Jerusalém da Festa da Páscoa, deram falta de Jesus e voltaram para procurá-lo. Estava no templo ouvindo os doutores e interrogando-os. (Lc.2.46). Desde pequeno o Filho cumpria a vontade do Pai. Devemos ter zelo pela Sua casa e agir da mesma forma. Não permita que a casa de Deus seja "usada" para outros fins senão oração (Is.56.7). Agindo como Jesus estaremos fazendo o que é correto. 

Com amor, em Cristo Jesus. 

Leve o Pensamentos de Deus com você

Baixe o aplicativo na Play Store

Baixe o aplicativo Pensamentos de Deus gratuitamente na loja de aplicativos de seu celular e leia as mensagens onde estiver!

Desenvolvido por UPPERTEC.