Pensamentos de Deus

Todos os dias uma nova mensagem de Deus para sua vida!

Buscar Mensagens

Mensagens de 2021

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba todo dia uma mensagem poderosa e abençoada!

Redes Sociais

Nos ajude a compartilhar a Palavra de Deus!

Resgatando o salvo.

Mensagem publicada em: 27.09.2014
Compartilhe essa mensagem:

" Meus irmãos, se algum entre vós se desviar da verdade, e alguém o converter, sabei que aquele que converte o pecador do seu caminho errado salvará da morte a alma dele e cobrirá multidão de pecados. " Tiago 5.19-20.

É mais fácil resgatar para Cristo aquele que era servo de Jesus e está em pecado ou aquele que nunca aceitou Jesus como seu Salvador e o convencer do pecado ?  Aquele que nunca conheceu Jesus e O conhece, quebranta-se com o Seu amor, espanta-se com a vida pecaminosa que vive e, conhecendo a Verdade, deseja, de coração, deixar de viver no erro.

Ao contrário, o que se converteu do erro, aceitou Jesus como seu Senhor e deixa de amá-lO, anula o sacrifício feito por Ele na cruz do calvário. Diz a palavra : "É impossível, pois, que aqueles que uma vez foram iluminados, e provaram o dom celestial, e se tornaram participantes do Espírito Santo, e provaram a boa palavra de Deus e os poderes do mundo vindouro, e cairam, sim, é impossível outra vez renová-los para arrependimento, visto que, de novo, estão cruxificando para si mesmos o Filho de Deus e expondo-o à ignomínia."  (Hb.6.4-6). 

O pecado não entra repentinamente em nossa vida e Deus não nos tenta a pecar :" Ninguém, ao ser tentado, diga: Sou tentado por Deus; porque Deus não pode ser tentado pelo mal e ele mesmo a ninguém tenta. Ao contrário, cada um é tentado pela sua própria cobiça, quando esta o atrai e seduz. Então, a cobiça, depois de haver concebido, dá à luz o pecado; e o pecado, uma vez consumado, gera a morte." (Tg.1.13-15).  

Aquele que é liberto, tem a casa limpa e adornada, mas sem a presença do Espírito Santo, é alvo fácil para que o espírito maligno, outrora dela expulso, venha e adentre novamente com mais outros sete espíritos piores. (Mt.12.43-45). Ao aceitarmos Jesus, permitimos que Ele seja o Senhor da nossa vida e que  a adminstre como quiser. Seu amor por nós é tão verdadeiro, que torna-se impossível nos colocar em tentação "para ver se O amamos".  

Quem diz que é de Jesus e se desvia, na realidade, nunca se converteu pois, quem O conhece, jamais quer ter outro senhor. Pedro, com Jesus, não estava convertido, tanto que O negou três vezes. Quando se converteu, nunca mais O deixou.(Lc.22). Nós, que estamos firmados na Rocha, devemos ter espírito de brandura com os desviados, (Gl.6.1), mostrando-lhes o caminho errado que tomaram, para que venham arrepender e converter-se verdadeiramente, tirando sua alma da morte e trazendo-a para a vida eterna. Este ato cobrirá um número impensável de pecados. É possível fazê-lo através da oração, intercessão, jejum e amor, muito amor. (1Pe. 4.8).

Com amor, em Cristo Jesus. 

Leve o Pensamentos de Deus com você

Baixe o aplicativo na Play Store

Baixe o aplicativo Pensamentos de Deus gratuitamente na loja de aplicativos de seu celular e leia as mensagens onde estiver!

Desenvolvido por UPPERTEC.