Pensamentos de Deus

Todos os dias uma nova mensagem de Deus para sua vida!

Buscar Mensagens

Mensagens de 2021

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba todo dia uma mensagem poderosa e abençoada!

Redes Sociais

Nos ajude a compartilhar a Palavra de Deus!

Cumprindo o ide do Senhor !

Mensagem publicada em: 22.09.2014
Compartilhe essa mensagem:

" Ide, portanto, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; ensinando-os a guardar todas as coisas que vos tenho ordenado. E eis que estou convosco todos os dias até à consumação dos séculos". Mateus 28.19-20.

Trata-se da grande comissão, que Jesus determinou a todos aqueles que O servem de verdade. Ele contou uma parábola : " Pois será como um homem que, ausentando-se do país, chamou os seus servos e lhes confiou os seus bens. A um deu cinco talentos, a outro, dois e a outro, um, a cada um segundo a sua própria capacidade; e, então, partiu." (Mt.25.14-15). 

O ide e fazei discípulos de todas as nações, equivale a um talento. Veja que todos nós, seus servos, o recebemos. Como podemos chegar ao ponto de enterrá-lo ?  Quando guardamos apenas para nós, tudo o que conhecemos Dele, da Sua palavra de salvação, milagres, maravilhas e bem aventuranças que Ele nos proprociona. Somos egoistas e não repartimos com ninguém. 

Esse ninguém, são todas as pessoas que não O conhecem e, por isso, vivem neste mundo conforme sua própria vontade. Nós, que sabemos qual o destino de todas elas - o inferno - devemos, no mínimo,  por obediência, lhes apresentar Jesus Cristo. Esse nome foi escolhido por Deus (Mt.1.21). Os anjos avisaram os pastores que esse era o nome do Senhor . (Lc. 2-10-11). E seu nome signica Yehoshua que quer dizer : " O SENHOR SALVA" . 

Maria, sua mãe, sabia que Ele seria o salvador e disse em cântico : "Então, disse Maria : A minha alma engrandece ao Senhor, e o meu espírito se alegrou em Deus, meu Salvador." (Lc.1.46-47). Jesus ensinou incansavelmente sobre a vontade de Deus, trouxe a cura a todos os doentes, libertou de demônios, recebeu toda a condenção que era nossa e, por muito amor a cada um de nós, morreu., mas Deus O ressuscitou ao terceiro dia e Ele vive ! (Jo 20.13-18).

Lembre-se que Jesus não levou a palavra apenas aos judeus, povo escolhido, mas falou à mulher samaritana (Jo.4.1-42), bem como à mulher sírio-fenícia Mc.7.24-30).  Assim, não temos o direito de escolher a quem levar a palavra, pois o discípulo não está acima do seu Mestre. (Lc. 6.40). Jamais esqueçamos que é uma ordença e que Ele estará conosco, de sorte que nunca estaremos sozinho : O Espírito Santo nos orientará !  Então, comecemos agora.

Com amor, em Cristo Jesus.  


Leve o Pensamentos de Deus com você

Baixe o aplicativo na Play Store

Baixe o aplicativo Pensamentos de Deus gratuitamente na loja de aplicativos de seu celular e leia as mensagens onde estiver!

Desenvolvido por UPPERTEC.