Pensamentos de Deus

Todos os dias uma nova mensagem de Deus para sua vida!

Buscar Mensagens

Mensagens de 2021

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba todo dia uma mensagem poderosa e abençoada!

Redes Sociais

Nos ajude a compartilhar a Palavra de Deus!

Deus necessita de servos impetuosos!

Mensagem publicada em: 20.09.2014
Compartilhe essa mensagem:

" Davi disse a Saul: Não desfaleça o coração de ninguém por causa dele; teu servo irá e pelejará contra o filisteu. " 1 Samuel 17.32.

O  rei Saul e todos os soldados, sob seu comando, estavam mui tementes e fungindo da batalha. A situação era da mais pura vergonha e frustração. Aos olhos do mundo, aqueles homens possuiam todas as armas de combate, eram treinados, fortes e sabiam todas as estratégias de guerra. Como e quando atacar, e, se prisioneiros, sabiam manter silêncio, para não colocar o resto da tropa em perigo. 

Tudo aos olhos do mundo, porque, espiritualmente, todos, sem exceção, estavam fragilizados, sem esperança ou fundamento. Perceberam que confiavam no seu braço forte, que era insuficiente para vencer o inimigo e, por isso, sua queda seria eminente. Inúmeras são as pessoas ao nosso redor : parentes, amigos, conhecidos, irmãos, que, aparentemente, estão preparados para os conflitos, mas tudo é só aparencia. Não há fundamento. 

Todos aqueles soldados e o rei Saul, estavam apavorados por causa de um único opressor : Golias.  Olhavam para o seu tamanho, que era anormal, e, por consequência, sua vestimenta e armas também os eram. Toda as pessoas que agirem como aqueles homens, estarão fadadas, sem dúvida, ao fracasso. Olharão para os conflitos com o cônjuge, rebeldia dos filhos, desamor no lar, doenças, dificuldades financeiras e pensarão : Não posso vencer !

Golias estava mais uma vez afrontando os guerreiros, subjulgando-os com palavras. Mas, por divina providência, um único homem chegou e não se deixou abater por elas. O que Davi viu e sentiu ao vê-lo ?  Ele viu o tamanho real de Golias, que era bem pequeno em relação a ele, bem como sentiu não medo, mas uma força completa, perfeita e real : A força do Espírito Santo de Deus. Enfrentou-o e venceu.

Precisamos agir como Davi agiu. Ir até aqueles que estão sendo subjulgados pelo inimigo, que se encontram na desonestidade, acuados, depressivos, doentes, separando-se, prostituindo-se, tendo práticas homossexuais, drogando-se, perdidos, vencidos e, como Davi, cheios do Espírito Santo, enfrentar cada um destes demônios em o Nome do Senhor Jesus Cristo, colocando cada um deles por terra, trazendo a libertação, cura e salvação. Caido Golias, os guerreiros se encheram de força e vigor, o poder de Deus tomou-lhes o Espírito e derrotaram os demais filisteus. Faça sua parte e Deus fará a Dele.

Com amor, em Cristo Jesus. 


 

 

Leve o Pensamentos de Deus com você

Baixe o aplicativo na Play Store

Baixe o aplicativo Pensamentos de Deus gratuitamente na loja de aplicativos de seu celular e leia as mensagens onde estiver!

Desenvolvido por UPPERTEC.