Pensamentos de Deus

Todos os dias uma nova mensagem de Deus para sua vida!

Buscar Mensagens

Mensagens de 2021

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba todo dia uma mensagem poderosa e abençoada!

Redes Sociais

Nos ajude a compartilhar a Palavra de Deus!

Preparados para o Grande Dia do Senhor !

Mensagem publicada em: 13.09.2014
Compartilhe essa mensagem:

" Está perto o Grande Dia do Senhor; está perto e muito se apressa. Atenção ! O Dia do Senhor é amargo, e nele clama até o homem poderoso. " Sofonias 1.14. 

O temível Dia acontecerá. Não será um dia comum. Diz a palavra :  "Aquele dia é dia de indignação, dia de angústia e dia de alvoroço e desolação, dia de escuridade e negrume, dia de nuvens e densas trevas." (Sf.1.15).  Será um dia onde a ira do Senhor será manifesta e todos a conheceremos. Ele tratará - apertadamente - aqueles que adoram Baal, maligno, demônios, Satanás.

Tomará atitudes com todos aqueles que dizem adorar a Deus, mas também adoram o exército de estrelas, porque suas vidas são comandadas pelos signos. Castigará os homens que encontram-se endurecidos em seus hábitos maldoso, que não falam abertamente, mas duvidam que Deus é Senhor e que o domínio está nas Suas mãos. (Sf.1).

De nada adiantará ouro, prata, riquezas, situação social ou cultural, cargo, função, poder. Ai dos soberbos, dos que escarnecem do povo de Deus, utilizando-se de palavras injuriosas, zombadoras e arrogantes. (Sf.2.8-10). Diz Sofonias : " O Senhor será terrível contra eles, porque aniquilará todos os deuses da terra..." (Sf.2.11). 

O profeta Naum deixa claro o caráter de Deus : " O SENHOR é tardio em irar-se, mas grande em poder e jamais inocenta o culpado, o Senhor tem o seu caminho na tormenta e na tempestade, e as nuvens são o pó dos seus pés. " (Na.1.3).  Ninguém precisa passar pela ira do Senhor naquele dia: " Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna". (Jo.3.16). 

Se com nossa boca confessarmos Jesus como Senhor, e no coração crermos que Deus o ressuscitou dentre os mortos, seremos salvos e não viveremos esta aflição. (Rm.10.9). Confessemos hoje todos os nossos pecados ao Senhor (1 Jo.1.9), sejamos modestos e humildes, confiando plenamente no Senhor (Sf.3.12), vivendo com temor e obediência os Seus ensinamentos. Se assim o fizermos, o Grande Dia do Senhor não será um dia de terror e medo, mas o dia mais feliz de nossa vida: Dia que estaremos com o Nosso Salvador !

Com amor, em Cristo Jesus. 

Leve o Pensamentos de Deus com você

Baixe o aplicativo na Play Store

Baixe o aplicativo Pensamentos de Deus gratuitamente na loja de aplicativos de seu celular e leia as mensagens onde estiver!

Desenvolvido por UPPERTEC.