Pensamentos de Deus

Todos os dias uma nova mensagem de Deus para sua vida!

Buscar Mensagens

Mensagens de 2021

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba todo dia uma mensagem poderosa e abençoada!

Redes Sociais

Nos ajude a compartilhar a Palavra de Deus!

Há os que se iram por escutar a verdade.

Mensagem publicada em: 28.08.2014
Compartilhe essa mensagem:

" Todos na sinagoga, ouvindo estas coisas, se encheram de ira. "  Lucas 4.28.

Jesus estava cheio do Espírito Santo.  Havia vencido, depois de quarenta dias de jejum e oração, uma grande batalha contra o maligno. Retornando para Jerusalém, onde fora criado, se dirigiu a sinagoga para orar e escutar a palavra de Deus. Estava no lugar certo e na hora certa, mas cercado por pessoas que não estavam no mesmo Espírito Dele. 

Era a casa de Seu Pai, mas nem todos estavam ali como filhos. Acontece o mesmo hoje. Ao confessarmos com a boca Jesus Cristo como nosso Senhor e Salvador, e crermos no coração que Deus O ressuscitou dentre os mortos, (Rm.10.9), somos salvos. Automaticamente passamos a ter um desejo indescritível de conhecer a Sua Palavra, escutá-la e vivê-la. 

Quanto mais lemos, escutamos e meditamos, mais reconhecemos nossos erros, pecados e transgressões. Lembramos de situações difíceis que passamos e reconhecemos quantas delas poderíamos ter evitado, se tívessemos conhecido o Senhor Jesus e Sua palavra antes. Meditamos mais ainda e passamos a mudar as atitudes de nossa vida. Quanto mais intimidade temos com Jesus, mais desejamos nos livrar dos erros e trangressões.

Cumpre-se em nossa vida Suas palavras : " Disse, pois, Jesus aos judeus que haviam crido nele: Se vós permanecerdes na minha palavra, sois verdadeiramente meus discípulos; e conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará."  (Jo.8.31-32). Ao obedecermos os ensinamentos da bíblia, transformamo-nos em nova criatura. Deixamos vícios, prostituição, mentiras, roubos, vida devassa e passamos a ser sóbrios e vigilantes. (1Pe.5.8).

Na sinagoga, Jesus leu o profeta Isaias, capítulo 49, versículos 8 e 9. É o que Ele iria fazer. É o que eu e você devemos executar: Evangelizar, libertar cativos e oprimidos, trazer curas e apregoar sobre Jesus Cristo. Trata-se do "ide" determinados a cada um de nós. (Mt.28.20). Haverão os que irão se irar ao falarmos a verdade, porque seus pecados serão confrontados pela Palavra. Desejaram tirar a vida de Jesus. Nada lhE aconteceu. (Lc.4.30). Também não acontecerá nada conosco. Obedeça Jesus e fale a Palavra da Verdade e estes também serão libertos. 

Com amor, em Cristo Jesus.

Leve o Pensamentos de Deus com você

Baixe o aplicativo na Play Store

Baixe o aplicativo Pensamentos de Deus gratuitamente na loja de aplicativos de seu celular e leia as mensagens onde estiver!

Desenvolvido por UPPERTEC.