Pensamentos de Deus

Todos os dias uma nova mensagem de Deus para sua vida!

Buscar Mensagens

Mensagens de 2021

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba todo dia uma mensagem poderosa e abençoada!

Redes Sociais

Nos ajude a compartilhar a Palavra de Deus!

Os caminhos do Senhor .

Mensagem publicada em: 24.08.2014
Compartilhe essa mensagem:

" Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos, os meus caminhos, diz o SENHOR". Isaías 55.8.

Isaias, cujo nome significa - " O SENHOR é a salvação" - possuía intimidade com Deus. Como seu porta-voz, deixou bem explícito o direito do livre arbítrio a cada um de nós : " Se quiserdes e me ouvirdes, comereis o melhor desta terra. Mas, se recursardes e fordes rebeldes, sereis devorado à espada; porque a boca do Senhor o disse". (Is.1.19-20).

O profeta esclarece, que cabe a cada um de nós tomar a decisão de ser ou não discípulo de Jesus. Vivendo com Jesus, teremos o benefício da Sua ajuda e proteção contra a malignidade, poderemos sofrer aflições, mas, com fé, venceremos.(Jo.16.33). Não optando por uma vida com Jesus, ficaremos à mercê do inimigo e sob seu jugo. Deus pensa no nosso fim. O inimigo já tem seu destino : o lago de fogo! (Ap.20.10). 

O pensamento de Deus é : " Deixe o perverso o seu caminho, o iníquo, os seus pensamentos; converta-se ao SENHOR, que se compadecerá dele, volte-se para nosso Deus, porque é rico em perdoar." (Is.55.7). Deus não quer que o filho desobedeça os pais, mas os honre com sua vida, sendo correto, digno, honesto. Por estes atos demonstrará seu amor por eles e ao nosso Pai Maior (Deus).

Também não quer que o jovem fornique, mas que espere o casamento, respeitando a namorada ou noiva, futura esposa, e vice versa.(1Co.7.1). Porque ? Pode não ocorrer o casamento, e, havendo intimidade sexual, tornaram-se uma só carne, destinado aos casados. Em ocorrendo mais de uma vez, há promiscuidade e a possibilidade de transmitir ou receber doenças mortais, (preço do pecado) que nunca aconteceriam se obedecessem a Deus e fossem castos.

Deus não quer o adultério no casamento, porque ele destrói a família; os vícios, porque matam o corpo; a desonestidade, porque leva à prisão; a mentira, porque extingue o crédito, entre outras atitudes. A Sua vontade é que façamos o certo, justo, correto, amando-O acima de tudo, bem como o próximo como a nós mesmos. Seus caminhos são os mais excelentes e nos levará à paz eterna. Ande por ele e seja feliz. 

Com amor, em Cristo Jesus.

Leve o Pensamentos de Deus com você

Baixe o aplicativo na Play Store

Baixe o aplicativo Pensamentos de Deus gratuitamente na loja de aplicativos de seu celular e leia as mensagens onde estiver!

Desenvolvido por UPPERTEC.