Pensamentos de Deus

Todos os dias uma nova mensagem de Deus para sua vida!

Buscar Mensagens

Mensagens de 2021

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba todo dia uma mensagem poderosa e abençoada!

Redes Sociais

Nos ajude a compartilhar a Palavra de Deus!

Orando a um Deus que age !

Mensagem publicada em: 23.08.2014
Compartilhe essa mensagem:

" Levanta o pobre do pó e, desde o monturo, exalta o necessitado, para o fazer assentar entre os príncipes, para o fazer herdar o trono de glória; porque do SENHOR são as colunas da terra, e assentou sobre elas o mundo". 2 SAMUEL 2.8.

A imensidão deste planeta e de todos os demais que compõem o universo foram criados assim : " Disse Deus: Haja luz, e houve luz," (Gn.1.3) o mesmo para fazer o sol e a lua (Gn.1.14);  Deus utilizou-se também das palavras : "Ajuntem-se", para fazer terras e mares (Gn.1.9); "Produza", para que a terra desse arvores, frutos, sementes e relva (Gn.1.11), e para que a terra desse animais selváticos, domésticos e répteis (Gn.1.24); "Povoem-se", para serem criados os animais marinhos, todos seres viventes que rastejam e as aves dos céus (Gn1.21).

Em todas as palavras de criação, Deus deu uma ordem e se fez. Com o homem ele disse : "Façamos". (Gn.1.26). A palavra nos afirma que Deus nos criou à Sua imagem, conforme a Sua semelhança. E mais, colocou sob o domínio do homem, os animais do mar, as aves dos céus, os animais domésticos, todos os répteis que ratejam sobre a terra, deu-lhes por alimento, bem como todo fruto, com exceção do fruto da arvore do conhecimento do bem e do mal, que não poderia comer. (Gn.2.16-17).

Veja que tudo foi feito para nós. O homem peca e ocorre a separação com o Criador. (Gn.3.17-23). Todo pecado nos separa de Deus. Começou com o homem e continua até hoje. Esta lei não mudou. O profeta Isaias retratou bem a questão : " Mas as vossas iniquidades fazem separação entre vós e o vosso Deus; e os vossos pecados encobrem o seu rosto de vós, para que vos não ouça". (Is. 59.2)  

Ana, esposa de Helcana, sofria muito. Queria ter um filho, mas era estéril. Somos todos iguais. Desejamos muitas coisas que não possuímos: uns, a felicidade no casamento, outros saúde, outros filhos, outros paz, outros bem aventurança financeira. São tantos os pedidos ! Ana pediu a benção para devolvê-la ao Senhor : Que lhe desse um filho pois o devolveria a Deus ! (1Sm.1.11). 

Ela pediu para si, mas devolveu a benção para Deus. Obtendo a felicidade no casamento, testemunhe que é obra de Deus; recobrou a saúde, use sua vida para engrandecer a Deus aos outros; recebeu filhos, consagre-os e esforce-se para que sejam servos do Pai; está em paz, glorifique-O; prosperou, seja-lhE fiel e generoso à Sua obra. O Deus que fez tudo é o mesmo Deus que continua fazendo tudo para você. Retribua-O como fez Ana. Ela foi-lhE fiel na sua promessa. Deus a tirou do pó e colocou-a por cabeça: deu-lhe mais cinco filhos. (1Sm.2.21). Ele age e sempre agirá !

Com amor, em Cristo Jesus.    

Leve o Pensamentos de Deus com você

Baixe o aplicativo na Play Store

Baixe o aplicativo Pensamentos de Deus gratuitamente na loja de aplicativos de seu celular e leia as mensagens onde estiver!

Desenvolvido por UPPERTEC.