Pensamentos de Deus

Todos os dias uma nova mensagem de Deus para sua vida!

Buscar Mensagens

Mensagens de 2021

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba todo dia uma mensagem poderosa e abençoada!

Redes Sociais

Nos ajude a compartilhar a Palavra de Deus!

Sendo lançado da presença de Deus.

Mensagem publicada em: 22.08.2014
Compartilhe essa mensagem:

" Não se achará entre ti quem faça passar pelo fogo o seu filho ou a sua filha, nem adivinhador, nem prognosticador, nem agoureiro, nem feiticeiro; nem encantador, nem necromante, nem mágico, nem quem consulte os mortos; pos todo aquele que faz tal coisa é abominação ao SENHOR, e por estas abominações o SENHOR, teu Deus, os lança de diante de ti". Deuteronômio 18.10-12.

Nem passa pela nossa mente entregar nossos filhos para serem queimados a deuses. Deus determinou ao povo israelita : "Qualquer dos filhos de Israel, ou de estrangeiros que peregrinam em Israel, que der a seus filhos a Moloque será morto; o povo da terra o apedrejará". (Lv.20.1) Moloch ou Moloque era um deus dos amonitas, que apresentavam em sacrifício seus filhos recém-nascidos, jogando-os vivos em uma fogueira.

Deus apresentou as leis ao seu povo para que eles fossem diferentes dos demais habitantes da terra, que eram regidos pelas suas próprias vontades. Por isso que a palavra insiste em dizer : " Não vos ponhais em jugo desigual com os incrédulos; porquanto que sociedade pode haver entre a justiça e a iniquidade? Ou que comunhão, da luz com as trevas ? " (2 Co.6.14). 

Manassés era rei de Judá e fez apenas o que era mau perante o SENHOR, inclusive : "E queimou a seu filho como sacrifício, adivinhava pelas nuvens, era agoureiro e tratava com médiuns e feiticeiros; prosseguiu em fazer o que era mau perante o SENHOR, para o provocar à ira". (2 Rs.21.6). Ele fez tudo o que os gentios faziam, inclusive suas grandes abominações. Levou o povo a errar. (2Cr. 33.9).  A palavra tem que ser obedecida !

É nossa obrigação como servos, ensinarmos nossos filhos no caminho do SENHOR, para que estes não pratiquem atos, tomem atitudes que pertençam ao inimigo e que Deus abomina. Nosso exemplo de conduta e temor se consiste na nossa maior lição. Nenhuma advinhação vem de Deus. Jesus deixou isso bem claro : " Respondeu-lhes : Não vos compete conhecer tempos ou épocas que o Pai reservou pela sua exclusiva autoridade". (At.1.7).

O que precisamos saber sobre o dia de amanhã está escrito na Sua Palavra. Paulo nos alerta : "Procura apresentar-te a Deus aprovado, como obreiro que não tem de que se envergonhar, que maneja bem a palavra da verdade". (2Tm.2.15). Lei-a, medite e aprenda. (Sl.1.2-3). Deus só tem duas palavras sim, sim e não, não. (Mt.5.37). Se ele abomina estas práticas, pare imediatamente, se arrependa, peça perdão e nunca mais pratique. Faça tudo para ficar na Sua prenseça. É o melhor lugar do mundo para poder estarmos. 

Com amor, em Cristo Jesus. 

Leve o Pensamentos de Deus com você

Baixe o aplicativo na Play Store

Baixe o aplicativo Pensamentos de Deus gratuitamente na loja de aplicativos de seu celular e leia as mensagens onde estiver!

Desenvolvido por UPPERTEC.