Pensamentos de Deus

Todos os dias uma nova mensagem de Deus para sua vida!

Buscar Mensagens

Mensagens de 2021

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba todo dia uma mensagem poderosa e abençoada!

Redes Sociais

Nos ajude a compartilhar a Palavra de Deus!

Aproximando-se mais e mais da Luz.

Mensagem publicada em: 15.08.2014
Compartilhe essa mensagem:

" Quem pratica a verdade aproxima-se da luz, a fim de que as suas obras sejam manifestas, porque feitas em Deus". João 3.21.

O que se consiste em "praticar a verdade" ?  Não se trata apenas de ser verdadeiro em todos os atos que praticarmos. É muito mais que isso. É viver como Jesus Cristo viveu. Ao analisarmos a Sua conduta de vida, percebemos que Ele jamais praticou o mal, andou nas trevas ou fez alianças com  o inimigo.

Estas três atitudes, de pronto, nos distanciam do maligno. Mas, ele não desiste fácil de nós, como não desistiu de Jesus. Quando nasceu, sem oferecer qualquer risco, o inimigo, através do rei Herodes, mandou matar todos os meninos de Belém e arredores, de dois anos para baixo, pois queria matar Jesus, o Rei dos Reis. (Mt.2.16). Este foi salvo por divina providência de Deus. (Mt.2.13).

Jesus, após se tornar homem, foi tentado pelo diabo no deserto. (Mt.4.1-11). Por manifestar apenas a Palavra da Verdade, venceu todas as tentações que lhE foram apresentadas pelo inimigo. Este se apartou Dele, até momento oportuno. (Lc.4.13). Os fariseus, saduceus e escribas continuamente lhe afrontaram, apresentando questões que colocavam em dúvida Sua condição de Filho do Deus Altíssimo.

Jesus, cada vez que foi afrontado, respondeu utilizando-se da Palavra da Verdade, mas com amor, objetivando a salvação dos seus afrontadores. Cristo perdoou, foi manso, humilde, buscou o reino de Deus e sua justiça em primeiro lugar, jamais se exaltou ou buscou glória para Si, nunca desprezou ninguém, pois falava com pecadores, prostitutas e publicanos. Não só falava da Verdade, mas praticava tudo o que falava. 

Trouxe cura, libertação e salvação. Quanto mais falarmos e vivermos a Palavra da Verdade, aproximaremo-nos mais de Jesus. Por estarmos cheio do Espírito Santo, Jesus habitará em nós, nos conduzirá e iluminará nosso caminho. Não andaremos por nós, mas guiados por Ele. Jamais erraremos o alvo, pois não desejaremos pecar, ao contrário, nos aproximaremos mais e mais da Luz. Ao executarmos as obras ditas pelo Mestre, mais exaltaremos o Seu nome, pois sem Ele, nada podemos fazer. (Jo.15.5). 

Com amor, em Cristo Jesus.


Leve o Pensamentos de Deus com você

Baixe o aplicativo na Play Store

Baixe o aplicativo Pensamentos de Deus gratuitamente na loja de aplicativos de seu celular e leia as mensagens onde estiver!

Desenvolvido por UPPERTEC.