Pensamentos de Deus

Todos os dias uma nova mensagem de Deus para sua vida!

Buscar Mensagens

Mensagens de 2021

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba todo dia uma mensagem poderosa e abençoada!

Redes Sociais

Nos ajude a compartilhar a Palavra de Deus!

Tomando uma atitude sem igual.

Mensagem publicada em: 03.08.2014
Compartilhe essa mensagem:

" Lembra-te, pois, de onde caíste, arrepende-te e volta à pratica das primeiras obras; e, se não, venho a ti e moverei do teu lugar o teu candeeiro, caso não te arrependas. " Apocalipse 2.5.

A forma mais sagaz do inimigo nos enganar é através da mentira. Não a prática de mentir a outros, que também é pecado e impedirá de entrarmos no céu : " Quanto, porém, aos covardes, aos incrédulos, aos abomináveis, aos assassinos, aos impuros, aos feiticeiros, aos idólatras e a todos os mentirosos, a parte que lhes cabe será no lago que arde com fogo e enxofre, a saber, a segunda morte". (Ap.21.8). Mas a mentira que permitimos que ele nos conte e, pior, nos convença.

Ao aceitarmos Jesus como Nosso Salvador, confessando-O com nossa boca, e crendo no nosso coração que Deus o ressuscitou dentre os mortos (Romanos 10.9), passamos a viver de forma diferente. Lemos com afinco a palavra, reconhecemos nosso estado de pecado e sentimos, cada vez mais, necessidade de sermos limpos de todas as transgressões que tenhamos cometido.  

O Espírito Santo passa a nos convencer do pecado, do juízo e da justiça (Jo.16.8). Quanto mais temos experiências com Deus, mais desejamos viver e estar com Ele. Entendemos que tudo está perdoado por Deus, e realmente está, porque "já nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus". (Rm.8.1).  A questão é que não há um justo sequer (Rm.3.10), e, ainda que não desejemos, pecamos. 

O tempo passa e não nos reportamos ao pecado, confessando-o a Deus e pedindo-lhE perdão, porque promovemos "um jeito" de arrumarmos o erro cometido. O inimigo nos convence de que tudo está encerrado. Não está ! Ainda que tenha sido contornada a questão, o pecado persiste encoberto. Davi agiu assim no adultério com Bate-Seba. Após deixar seu marido Urias ser morto, casou-se com a "viúva" Bate-Seba. Por ter resolvido o problema da sua maneira, o inimigo convenceu Davi que tudo estava encerrado. Não estava para Deus. (2Sm.11,12).

Estamos vivos, com plena condição de reconhecer o que ainda está escondido no coração: mágoa, ofensa não perdoada, ira, revolta, roubos praticados, desonestidades, mentiras e tantos outros pecados.  O pai nos dá uma ordem: Lembre-se e arrependa-se, agora, do que fez ! Aniquile as mentiras do inimigo confessando os pecados a Deus. (1Jo.1.9). O pai sabe de tudo e nos alerta por amor, pois nos quer junto Dele. 

Com amor, em Cristo Jesus.

Leve o Pensamentos de Deus com você

Baixe o aplicativo na Play Store

Baixe o aplicativo Pensamentos de Deus gratuitamente na loja de aplicativos de seu celular e leia as mensagens onde estiver!

Desenvolvido por UPPERTEC.