Pensamentos de Deus

Todos os dias uma nova mensagem de Deus para sua vida!

Buscar Mensagens

Mensagens de 2021

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba todo dia uma mensagem poderosa e abençoada!

Redes Sociais

Nos ajude a compartilhar a Palavra de Deus!

Recebendo de Jesus o que desejamos.

Mensagem publicada em: 31.07.2014
Compartilhe essa mensagem:

"  Então, lhe disse Jesus: Ó mulher, grande é a tua fé ! Faça-se contigo como queres. E, desde aquele momento, sua filha ficou sã ". Mateus 15.28. 

A situação daquela mulher cananéia era desesperadora. Nada, neste mundo natural,  poderia trazer a cura para o problema espiritual de sua filha. O mesmo acontece hoje. Pessoas normais passam a ter atitudes impensáveis de um momento para o outro : maridos/esposas adulterando; filhos prostituindo-se, tornando-se viciados em entorpecentes e bebidas; homem/mulher mudando a natureza de seus corpos, agressividade. 

Jesus saíra de Jerusalém e caminhava para os lados de Tiro e Sidom, acompanhado dos seus discípulos. Ele nunca foi em um lugar em vão. Aprendera que deveria se aconselhar com o Espírito Santo, para saber o que, quando e como praticar seus atos, tudo com o objetivo único de glorificar o nome do Pai : " Jesus, cheio do Espírito Santo, voltou do Jordão e foi guiado pelo mesmo Espírito, no deserto. " (Lc.4.1).

A filha daquela mulher estava " horrivelmente endemoninhada" (Mt.15.22). As situações adversas existentes são ocasionadas pelo maligno, por permissão das pessoas. Ora, Paulo nos adverte : " Não deis lugar ao diabo ". (Ef.4.27).  Jesus foi para o deserto, sabendo que seria tentado pelo maligno, mas o enfrentou cheio do Espírito Santo e, por fim, foi vencedor. (Mt.4.1-11).

Ela age sem demora e roga a Jesus, mas Ele não liberta sua filha de imediato. Jesus contemplava a mãe suplicante e via que sua fé devia se fortalecer e aumentar. O apóstolo Paulo ensina como aumentá-la :" E, assim, a fé vem pela pregação, e apregação, pela palavra de Cristo". (Rm.10.11). Ela não deu ouvidos aos discípulos, mas ficou atenta à voz de Jesus. Ao ouvi-la, se humilhou. 

A Palavra da Verdade revela nossa condição de pecador. Desprovidos de toda altivez, tornamo-nos humildes, reconhecemos nossa dependência de Jesus e entendemos que,  sem Ele,  nada podemos fazer. (Jo.15.4).  A humildade e dependência cria em nós perseverança, que traz experiência e, com ela, esperança. (Rm.5.3-4).  Sua fé se fortaleceu e aumentou. Pediu ao Mestre e sua filha foi libertada do maligno.  Recebeu conforme pediu. Tenha fé. Suas orações estão sendo ouvidas. 

Com amor, em Cristo Jesus.

Leve o Pensamentos de Deus com você

Baixe o aplicativo na Play Store

Baixe o aplicativo Pensamentos de Deus gratuitamente na loja de aplicativos de seu celular e leia as mensagens onde estiver!

Desenvolvido por UPPERTEC.