Pensamentos de Deus

Todos os dias uma nova mensagem de Deus para sua vida!

Buscar Mensagens

Mensagens de 2021

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba todo dia uma mensagem poderosa e abençoada!

Redes Sociais

Nos ajude a compartilhar a Palavra de Deus!

O fogo eterno não é para nós !

Mensagem publicada em: 28.07.2014
Compartilhe essa mensagem:

" Então, o Rei dirá também aos que estiverem à sua esquerda: Apartai-vos de mim, malditos, para o fogo eterno, preparado para o diabo e seus anjos" . Mateus. 25.41.

Jesus estava na companhia apenas de seus apóstolos. Era preciso que os mais íntimos aprendessem ensinamentos profundos, a fim de que fossem confrontados com seus próprios atos, fizessem uma análise de seus comportamentos no tocante ao amor que possuíam a Deus, a Jesus e ao próximo. O resultado deste confronto íntimo, os habilitaria ou não para serem cidadãos dos céus.

O Mestre lhes profere três parábolas : a das cinco virgens néscias e cinco prudentes; dos talentos recebidos por três pessoas distintas, sendo que um recebeu cinco talentos, outro dois e o último um, e, por final, as atitudes para com o próximo em atos humanitarios e de grande amor, indistintamente.

A palavra de Deus é sabedoria para os que praticam o que ela diz. Traz paz, direção segura para que nossos pés não tropecem, (Pv.3.23), livra-nos das mãos do inimigo, coloca-nos em segurança. Jesus demonstra aos discípulos, a direção de justiça do Deus Todo Poderoso. Palavras preciosas, pois, ao meditar, aprendemos o caminho correto a seguir, para que, ao deixarmos este mundo, estejamos aptos para continuar com Jesus na eternidade. 

Esta preparação é aqui e agora, na vida de hoje. Precisamos ser prudentes, continuamente ligados ao Trono da Graça, cheios do Espírito Santo, para que, a qualquer momento que a trombeta tocar, estarmos aptos para sermos arrebatados. É mudança radical de vida. É viver para Jesus. As concupisciências e pecados do mundo não são para nós. Tudo o que recebemos do Pai, ainda que seja um único taleto, devemos trabalhar para dobrá-lo e, conseguimos, quando dispomos em benefício do próximo. 

Quando damos de comer e beber ao necessitado; acolhemos o forasteiro; vestimos ao que está nú, visitamos o doente e o preso, estamos cumprindo as ordenanças de Jesus. Fazemos por eles, fazemos por Ele. Estas boas obras não produzem bom caráter; o caráter de Jesus, que passamos a ter, é que produz boas obras. O reino de Deus está preparado para nós desde a fundação do mundo. (Mt.25.34). Hoje temos a opção de escolher onde queremos passar a eternidade. Nosso lugar é o reino de Deus. O fogo eterno não é para nós !

Com amor, em Cristo Jesus.







 

Leve o Pensamentos de Deus com você

Baixe o aplicativo na Play Store

Baixe o aplicativo Pensamentos de Deus gratuitamente na loja de aplicativos de seu celular e leia as mensagens onde estiver!

Desenvolvido por UPPERTEC.