Pensamentos de Deus

Todos os dias uma nova mensagem de Deus para sua vida!

Buscar Mensagens

Mensagens de 2021

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba todo dia uma mensagem poderosa e abençoada!

Redes Sociais

Nos ajude a compartilhar a Palavra de Deus!

O aborto que Deus aprova.

Mensagem publicada em: 25.07.2014
Compartilhe essa mensagem:

" Então, a cobiça, depois de haver concebido, dá à luz o pecado;  e o pecado, uma vez consumado, gera a morte" . Tiago 1.15.

Ele está à nossa volta todo o tempo e possui objetivos plenamente conhecidos : "  O ladrão vem somente para roubar, matar e destruir... " (Jo.10.10a). Perceba o imenso amor de Deus por nós, pois Ele não permite que sejamos enganados. Somos plenamente avisados de quem é o inimigo e o que ele faz conosco, quando estamos em suas mãos. 

Para tanto, o Pai, através do apóstolo Pedro, nos instruiu: " Sede sóbrios e vigilantes. O diabo, vosso adversário, anda em derredor, como leão que ruge procurando alguém para devorar. " (1Pe.5.8). Para os que estão na presença de Deus, obedecendo-O, o maligno está obstado pela presença do Todo Poderoso, porque Ele cuida de nós, (1 Pe.5.7),mas para os que estão em pecado, longe de Deus, ele está mais próximo do que se possa imaginar.

O pecado simplesmente não "nasce do nada". Ele precisa ser concebido. Isso acontece quando cedemos à cobiça. O rei Davi, ao passear por seu palácio, avistou, ao longe,  a obscena  Bate Seba banhar-se. (2Sm.11.2). Ninguém, em comunhão com Deus,  banha-se para que outros vejam, pois o Espírito Santo coloca o temor e integridade em nossos atos, conduzindo nossas atitudes para a decência.  Cobiçou-a e pecou. 

Havia uma ordem para não se pegar nenhum despojo. Tudo seria destinado a Deus. Acã desejou diferente: " Quando vi entre os despojos uma boa capa babilônica, e duzentos e cinquenta ciclos de prata, e uma barra de ouro do peso de cinquenta ciclos, cobiçei-os e tomei-os, e eis que estão escondidos  na terra, no meio da minha tenda, e a prata, por baixo." (Js.7.21).

A cobiça concebeu os pecados do adultério e da avareza. A semente má concebida deveria ter sido abortada. O aborto, aqui, seria não dar continuidade ao pecado. Ao desejar a mulher ou os bens, que não lhes pertenciam, deveriam ter se arrependido do desejo e pedido perdão a Deus. Foram até o fim. O pecado sempre gerará morte. Se há pecado concebido, aborte-o hoje mesmo, arrependendo-se. Gere vida e em abundância.

Com amor, em Cristo Jesus. 

Leve o Pensamentos de Deus com você

Baixe o aplicativo na Play Store

Baixe o aplicativo Pensamentos de Deus gratuitamente na loja de aplicativos de seu celular e leia as mensagens onde estiver!

Desenvolvido por UPPERTEC.