Pensamentos de Deus

Todos os dias uma nova mensagem de Deus para sua vida!

Buscar Mensagens

Mensagens de 2021

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba todo dia uma mensagem poderosa e abençoada!

Redes Sociais

Nos ajude a compartilhar a Palavra de Deus!

Vivendo, mas não se envolvendo com o mundo.

Mensagem publicada em: 15.07.2014
Compartilhe essa mensagem:

" Nenhum soldado em serviço se envolve em negócios desta vida, porque o seu objetivo é satisfazer àquele que o arregimentou. Igualmente, o atleta não é coroado se não lutar segundo as normas " . 2 Timóteo 2.4-5. 

Aquele que inicia no exército, deixa, para trás, toda sua vida de civil enquanto o está servindo. Ele se torna as vinte e quatro horas do dia militar. Mesmo quando não está no quartel, usando as roupas militares, mas usando roupas normais, de civil, ainda assim, seu comportamento é totalmente militar, pois seu estado é militar.

Jesus disse : " Ninguém que, tendo posto a mão no arado, olha para trás é apto para o reino de Deus".  (Lc.9.62). O ato mais importante de nossa vida, diz respeito, principalmente, ao nosso destino após a morte. Isto acontece quando confessamos, com nossa boca, Jesus como SENHOR, e cremos, no nosso coração, que Deus o ressuscitou dos mortos. (Rm.10.9).

Neste momento, passamos a servir no Exército de Deus, tendo Jesus Cristo, Senhor dos Senhores,  (1 Tm.6.15), como nosso General de Guerra. Como o militar, vivemos vinte e quatro horas do dia procedendo com as atitudes de um combatente do Seu Exército. Nosso interesse passa a ser apenas as Suas determinações para nós e para o próximo, e, por isso, lutamos.

Somos instruídos que o maligno,  nosso inimigo,  rouba, mata e destrói, (Jo.10.10), e, dia após dia, após cada instrução recebida de Jesus, através da Sua palavra, ficamos mais e mais fortes para enfrentá-lo,  (Mt. 4.), mesmo porque, que nos comanda é Aquele que o venceu. (At.2.22-35). Sabe como fazê-lo e ensina-nos a ser vitoriosos. 

Por isso é que almejamos, apenas, cumprir suas instruções e, mesmo quando não estamos no local de instrução (igreja, monte, vigília), mas no trabalho, escola, em casa ou em qualquer outro lugar, continuamos Seus soldados, cumprindo as Suas ordens, vivendo como Seus combatentes, agindo como soldados de Seu exército, seguindo todas as Suas palavras, mandamentos, preceitos, estatutos e leis. Agindo assim, combateremos o bom combate seremos mais que vencedores, tudo por amor do nosso General de Guerra. 

Com amor, em Cristo Jesus. 

Leve o Pensamentos de Deus com você

Baixe o aplicativo na Play Store

Baixe o aplicativo Pensamentos de Deus gratuitamente na loja de aplicativos de seu celular e leia as mensagens onde estiver!

Desenvolvido por UPPERTEC.