Pensamentos de Deus

Todos os dias uma nova mensagem de Deus para sua vida!

Buscar Mensagens

Mensagens de 2021

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba todo dia uma mensagem poderosa e abençoada!

Redes Sociais

Nos ajude a compartilhar a Palavra de Deus!

Obtendo a resposta certa.

Mensagem publicada em: 07.07.2014
Compartilhe essa mensagem:

" O coração do homem pode fazer planos, mas a resposta certa dos lábios vem do SENHOR" . Proverbios 16.1.

Ao aceitarmos Jesus como Nosso Senhor, único e suficiente Salvador, não podemos mais amar o mundo. Temos que mudar." Não ameis o mundo nem as coisas que há no mundo. Se alguém amar o mundo, o amor do Pai não está nele; porque tudo o que há no mundo, a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos e a soberba da vida, não procede do Pai, mas procede do mundo". (1 João 2.16.) 

Quem faz planos sem consultar Deus, ainda está arraigado ao mundo : " Atendei, agora, vós que dizeis:  Hoje ou amanhã, iremos para a citade tal, e lá passaremos um ano, e negociaremos, e teremos lucros." (Tg.4.13). Agindo assim, tem-se a presunção de que você, e não Deus, tem o controle do que acontece na sua vida. " Vós não sabeis o que sucederá amanhã. Que é a vossa vida ?  Sois, apenas, como neblina que aparece por um instante e logo se dissipa. Em vez disso, devieis dizer : Se o SENHOR quiser, não só viveremos, como também faremos isto ou aquilo". (Tg.4.14-15).

Até para fazermos a obra em nome de Deus, precisamos ter - plenamente - a Sua direção. Paulo e Silas desejavam ir pregar a palavra na Ásia. Estavam desejosos de trazer mais almas a Cristo. Não havia nada de errado nisso, mas não era a vontade de Deus e foram impedidos pelo Espírito Santo.  A noite, sobrevio uma visão a Paulo, para que fosse à Macedônia. Esta era a vontade de Deus.

Obediente, Paulo e Silas vão. Ao chegar em Filipos, pregam a uma mulher de nome Lídia. Ela e toda a sua família foram batizados, porque creram em Jesus. Na mesma cidade, libertam uma jovem de espírito advinhador. São açoitados com varas e vão para a prisão. Oram e cantam louvores a Deus. A meia noite ocorre um terremoto, ninguém foge e o carcereiro e toda a sua família recebem Jesus como seu Salvador.  Paulo e Silas são fortalecidos na fé e são libertados da prisão. A obra foi feita naquela cidade. Deus sempre saberá o que deve ser feito e como. Consulte o que fazer e como, Ele terá prazer em te dizer. 

Com amor, em Cristo Jesus. 


Leve o Pensamentos de Deus com você

Baixe o aplicativo na Play Store

Baixe o aplicativo Pensamentos de Deus gratuitamente na loja de aplicativos de seu celular e leia as mensagens onde estiver!

Desenvolvido por UPPERTEC.