Pensamentos de Deus

Todos os dias uma nova mensagem de Deus para sua vida!

Buscar Mensagens

Mensagens de 2021

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba todo dia uma mensagem poderosa e abençoada!

Redes Sociais

Nos ajude a compartilhar a Palavra de Deus!

O arrebatamento acontecerá !

Mensagem publicada em: 04.07.2014
Compartilhe essa mensagem:

" Porquanto o Senhor mesmo, dada a sua palavra de ordem, ouvida a voz do arcanjo, e ressoada a trombeta de Deus, descerá dos céus, e os mortos em Cristo ressuscitarão primeiro; depois, nós, os vivos, os que ficarmos, seremos arrebatados juntamente com eles, entre nuvens, para o encontro do Senhor nos ares, e, assim, estaremos para sempre com o Senhor". 1 Ts.4.16-17.

A Palavra de Deus ensina : " Toda Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção, para a educação na justiça, a fim de que cada homem de Deus seja perfeito e perfeitamente habilitado para toda boa obra " . (2 Tm 3.16-17). O Velho Testamento, (Livro de Gênesis a Malaquias) foi escrito em hebraico, e o Novo Testamento, (Evangelho de Mateus ao Livro do Apocalipse), foi escrito em grego. Ela contém 66 livros, escrita por quarenta autores, em um intervalo de aproximadamente 1.600 anos. 

Nela encontramos, sob a orientação de Deus,  diretrizes para todos os aspectos da vida. O certo e o errado, o justo e o injusto, a benção e a maldição, o que conduz à vida e à morte. Ao meditarmos em seus ensinos, passamos a ter discernimento, conduzimo-nos corretamente, gera-se temor e tornamo-nos sábios.  

Esta sabedoria nos conduz por caminhos de vida, alegria e paz, tornando-nos bem sucedido em tudo o que fazemos, pois aprendemos a nos desviar de toda forma do mal. Erros cometidos por pessoas e seus resultados dolorosos, avisa-nos para jamais praticá-los, justamente para que não nos sobrevenha os mesmos resultados e soframos. 

Abster-se da prostituição, possuindo o corpo em santificação e honra; ter amor com a máxima consideração; viver em paz uns com os outros; evitar retribuir a outrem o mal por mal; abster-se de toda forma do mal; não dar lugar ao diabo; falar somente a verdade com o próximo; jamais furtar, mas trabalhar para, inclusive, acudir o necessitado; andar prudentemente e não como néscios, tudo nos faz ser abençoados. 

Lendo a bíblia, confessaremos com a boca Jesus como Senhor, e creremos, no coração, que Deus O ressuscitou dentre os mortos, (Rm.10.9), foi assunto aos céus, mas retornará para nos buscar. Para subirmos com Ele à eternidade, devemos vigiar, estar sóbrios, não estar em trevas, pois Ele virá quando ninguém imagina. Vivendo como Ele nos ensina, jamais seremos pego de surpresa. Ao invés de dor, será o dia mais feliz de nossa vida.

Com amor, em Cristo Jesus. 


Leve o Pensamentos de Deus com você

Baixe o aplicativo na Play Store

Baixe o aplicativo Pensamentos de Deus gratuitamente na loja de aplicativos de seu celular e leia as mensagens onde estiver!

Desenvolvido por UPPERTEC.