Pensamentos de Deus

Todos os dias uma nova mensagem de Deus para sua vida!

Buscar Mensagens

Mensagens de 2021

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba todo dia uma mensagem poderosa e abençoada!

Redes Sociais

Nos ajude a compartilhar a Palavra de Deus!

Podendo tudo em Jesus .

Mensagem publicada em: 25.06.2014
Compartilhe essa mensagem:

" Eu sou a videira, vós, os ramos. Quem permanece em mim, e eu, nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer. " João 15.5. 

Os galhos de uma árvore estão ligados ao tronco. Ele é quem retira do solo, através de suas raízes, água, sais minerais e tudo o que os galhos necessitam para crescerem, se alongarem e produzirem frutos.  Jesus é o tronco. Nós somos os galhos. Recebemos de Jesus tudo o que necessitamos para viver : paz, saúde, prosperidade, amor, união, comunhão, harmonia e o que for preciso.

Nosso tronco - Jesus - jamais será abalado, de sorte que, se estivermos intimamente ligado a Ele, nunca teremos falta de nada, pois Ele é e tem tudo. Por isso, vindo as grandes tempestades, inundações, ventos, terremotos e outras tantas adversidades, se estivermos firmemente ligados ao tronco, nada nos acontecerá, mas, se não estivermos tão ligados assim, corremos o risco de quebrarmos e, até, separarmos Dele.

Ligado firme ao tronco, crescemos, nos fortificamos e produzimos frutos. Quanto mais frutos damos, mais necessitamos ser limpos, para que cada vez mais, os frutos sejam em maior quantidade e melhores de sabor e nutrição. Quanto mais conhecemos o Criador, mais entendemos que precisamos mudar nossas atitudes, vontades, desejos, pensamentos, atos. É Jesus promovendo limpezas em nossa vida.

Despimo-nos cada vez mais do homem velho, impurezas, enganos, iras, raiva, mentiras, roubos, lascívias, desejos impuros, ignorância e nossos frutos, que antes eram amargos, a medida que nos alimentamos mais da seiva de Jesus - Sua Palavra - passam a ser doces, substanciados de ternos afetos de misericórdia, bondade, humildade, mansidão, longanimidade, paz, amor. 

Quando a "seiva" da vida,  que vem do "tronco" Jesus, passar a ser nosso único e verdadeiro alimento, poderemos pedir o que quisermos, que será feito (Jo.15.7), porque como Ele foi um com o Pai, Dele recebendo tudo, nós passaremos a ser um com Ele (Jesus), e também receberemos. Lembre-se que Jesus é quem tem tudo e tudo está Nele, portanto, sem Ele, nada poderemos fazer.

Com amor, em Cristo Jesus.



 

Leve o Pensamentos de Deus com você

Baixe o aplicativo na Play Store

Baixe o aplicativo Pensamentos de Deus gratuitamente na loja de aplicativos de seu celular e leia as mensagens onde estiver!

Desenvolvido por UPPERTEC.