Pensamentos de Deus

Todos os dias uma nova mensagem de Deus para sua vida!

Buscar Mensagens

Mensagens de 2021

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba todo dia uma mensagem poderosa e abençoada!

Redes Sociais

Nos ajude a compartilhar a Palavra de Deus!

Seguro em Deus !

Mensagem publicada em: 13.06.2014
Compartilhe essa mensagem:

" Eu lhes dou a vida eterna; jamais perecerão, e ninguém as arrebatará da minha mão. Aquilo que meu Pai me deu é maior do que tudo; e da mão do Pai ninguém pode arrebatar". (Jo.10.28-29).

Jesus estava no templo,portanto, local seguro. Engano ! Naquele lugar sagrado, judeus o rodearam para perguntar-lhE se era o Cristo. Ele disse que era, mas que eles não acreditavam, porque não eram suas ovelhas. Disse mais : " Eu e o Pai somos um ". (Jo.10.30). Eles pegaram pedras para atirar-lhe. Jesus lhes pergunta por qual boas obras é que eles iriam atirar as pedras ? 

Fazer o bem, ser justo, correto, honesto, íntegro, sincero em todos os atos, não nos isenta de problemas e tumultos. Jesus avisou : " No mundo, passais por aflições; mas tende bom ânimo, eu venci o mundo" .(Jo.16.33). Davi, homem segundo o coração de Deus, (At.13.22), se afligia : " Muitas são as aflições do justo, mas o SENHOR de todas o livra " . (Sl.34.19). Sabia de onde vinha o livramento.

Os grandes da Babilônia disseram sobre Daniel: " Nunca acharemos ocasião alguma para acusar a este Daniel, se não a procurarmos contra ele na lei do seu Deus". (Dn.6.5). Fizeram um decreto que o impedia de orar a Deus. Daniel não se curvou a ele. As pessoas podem nos acursar, ante a nossa conduta de vida ?  Embora em terra estranha, Daniel cumpria rigorosamente suas obrigações naquele lugar e com Deus.

Somos peregrinos e forasteiros nesta terra e nossa conduta deve ser exemplar. (1Pe. 2.11-12). Não podemos ter nenhuma acusação sobre nós.  Jesus disse: " Qualquer, porém, que fizer tropeçar a um destes pequeninos que crêem em mim, melhor lhe fora que se lhe pendurasse ao pescoço, uma grande pedra de moinho, e fosse afogado na profundeza do mar. " (Mt.18.6).

Ele seria apedrejado, mas estava nas mãos do Pai. Nada se fez, pois nada havia para lhE ser imputado. Escutava a voz do Pai. Jesus é o Pastor. Nós, suas ovelhas. Ao escutarmos Sua voz, recebemos vida eterna e Sua proteção infalível, concedida-lhE pelo Pai. Jamais se esqueça : " Ainda antes que houvesse dia, eu era; e nenhum há que possa livrar alguém das minhas mãos, agindo eu (Deus), quem o impedirá?" (Is.43.13). 

Com amor, em Cristo Jesus.


 


Leve o Pensamentos de Deus com você

Baixe o aplicativo na Play Store

Baixe o aplicativo Pensamentos de Deus gratuitamente na loja de aplicativos de seu celular e leia as mensagens onde estiver!

Desenvolvido por UPPERTEC.