Pensamentos de Deus

Todos os dias uma nova mensagem de Deus para sua vida!

Buscar Mensagens

Mensagens de 2021

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba todo dia uma mensagem poderosa e abençoada!

Redes Sociais

Nos ajude a compartilhar a Palavra de Deus!

Deus : Abra meus olhos !

Mensagem publicada em: 03.06.2014
Compartilhe essa mensagem:

" Orou Eliseu e disse: SENHOR, peço-te que lhe abras os olhos para que veja. O SENHOR abriu os olhos do moço, e ele viu que o monte estava cheio de cavalos e carros de fogo, em redor de Eliseu " . 2 Reis 6.17. 

A Siria guerreava contra Israel. O rei e seus oficiais, faziam estratégias objetivando pegar - de surpresa - as tropas de Israel. Deus avisava Eliseu de tudo. Este, por sua vez, avisava o rei de Israel e os ataques sempre eram frustados.

A ira veio ao rei da Siria, que buscou entre os seus quem era o delator. Seus oficiais contaram que era Eliseu, avisado por divina providência, quem defraudava todas as suas investidas. O rei sírio determinou grande destacamento para aniquilar Eliseu em Dotã, onde morava. 

De manhã, seu moço, sai de casa e vê grande contingente de soldados, cavalos e carros de guerra cercando a cidade.Era o fim. O moço sai e diz :" Ai ! Meu senhor ! Que faremos ?  Eliseu responde :" Não temas, porque mais são os que estão conosco do que os que estão com eles". (2 Rs. 6.16).

Os soldados, cavalos e carros de guerra eram reais e foram vistos. Não haviam soldados suficientes para defendê-los. A doença é real. Dói, faz emagrecer, perder movimentos, ficar prostrado em um leito. Separação é real. Marido, esposa, saem de casa, se mudam para outro lugar, "juntam-se" com uma mulher ou homem. Filhos tornam-se rebeldes, passam a caminhar na desonestidade, no crime, no homossexualismo, em todo tipo de vício. A prosperidade acaba. De rico, torna-se pobre. Tudo é real!

Eliseu nos ensina: Ele orou para que os olhos do moço se abrissem. Ore para que seus olhos se abram ! Eliseu passou a ver, que maior era o numero de guerreiros de fogo do céu do que guerreiros humanos. Eliseu orou a Deus para que todos fossem feridos de cegueira. Pedido feito. Pedido atendido. Ninguém levantou espada. Ore e Creia.  A doença se retira, a saúde volta; o cônjuge, arrependido, retorna ao lar; a sã consciência retorna ao filho e abandona o mal; a bem aventurança se faz presente novamente. O Deus que abriu os olhos do moço está tão vivo hoje como naquele dia, fazendo os mesmos e maiores milagres. Olhe para os ares celestiais e contemple os livramentos e bençãos que Deus tem para você !   

Com amor, em Cristo Jesus.

Leve o Pensamentos de Deus com você

Baixe o aplicativo na Play Store

Baixe o aplicativo Pensamentos de Deus gratuitamente na loja de aplicativos de seu celular e leia as mensagens onde estiver!

Desenvolvido por UPPERTEC.