Pensamentos de Deus

Todos os dias uma nova mensagem de Deus para sua vida!

Buscar Mensagens

Mensagens de 2021

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba todo dia uma mensagem poderosa e abençoada!

Redes Sociais

Nos ajude a compartilhar a Palavra de Deus!

Libertando-se de prisões indestrutíveis.

Mensagem publicada em: 31.05.2014
Compartilhe essa mensagem:

" De repente, sobreveio tamanho terremoto, que sacudiu os alicerces da prisão; abriram-se todas as portas, e soltaram-se as cadeias de todos." (Atos 16.26). 

Aos olhos naturais, a situação era-lhes favorável. Paulo e Silas estavam em Tiatira, pregando a palavra de Deus. Uma família toda havia se convertido a Cristo, pelo que a ação missionária trazia salvação àquele lugar. (At.16.14). Jesus nos deu esta incumbência : " Ide, portanto, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. " (Mt.28.19). 

Jesus avisou que não seria fácil : " Antes, porém, de todas estas coisas, lançarão mão de vós e vos perseguirão, entregando-vos às sinagogas e aos cárceres, levando-vos à presença de reis e governadores, por causa do meu nome". (Lc.21.12). Tudo o que fizermos para o Senhor ficará testemunhado a nosso favor : " Quando ele abriu o quinto selo, vi, debaixo do altar, as almas daqueles que tinham sido mortos por causa da palavra de Deus e por causa do testemunho que sustentavam". (Ap.6.9). Cabe a nós, obreiros, dar continuidade.  Avançar sempre. Retroceder, jamais.

Ao irem à oração, uma jovem possessa de espírito advinhador, veio-lhes ao encontro e disse que eram sevos do Deus Altíssimo. Isso se repetiu por muitos dias. Era para Paulo ficar satisfeito, pois o demônio havia reconhecido-os, mas quem serve a Deus não está preocupado com elogios, somente com a realização pura e verdadeira da Sua obra.  A obra se consistia na libertação daquela jovem. 

Devemos pedir ao Espírito Santo o dom de discernimento de espíritos (1 Co.12.10). Com ele, vamos além do natural. Paulo dá uma ordem e o demônio é expulso. Seus senhores perdem o lucro, alegam serem pertubadores, mandam açoitá-los e prendê-los.  Fazemos o bem, somos corretos, servimos o Senhor em Espírito e em verdade. Nada disso impede o inimigo de agir contra nós, e, até, colocar-nos em prisões. 

Paulo e Silas não questionaram Deus. Oraram e louvaram-nO. Haviam aprendido em tudo dar graças, (1 Ts. 5.18), pois sabiam que Ele tinha conhecimento de todos os fios que possuiam na cabeça. (Lc.12.7). Via-os naquele lugar, as dores que sentiam e a injustiça feita. Por conta da atitude deles, o impossível aconteceu: a terra tremeu, aniquilando os alicerces da prisão. Jamais poderia continuar sendo prisão. Sua postura diante das adversidades, faz com que Deus tome atitudes inimagináveis ao seu favor.  Lembre-se :  Jamais dormitará o Guarda de Israel ! (Sl. 121-4).

Com amor, em Cristo Jesus .

Leve o Pensamentos de Deus com você

Baixe o aplicativo na Play Store

Baixe o aplicativo Pensamentos de Deus gratuitamente na loja de aplicativos de seu celular e leia as mensagens onde estiver!

Desenvolvido por UPPERTEC.