Pensamentos de Deus

Todos os dias uma nova mensagem de Deus para sua vida!

Buscar Mensagens

Mensagens de 2021

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba todo dia uma mensagem poderosa e abençoada!

Redes Sociais

Nos ajude a compartilhar a Palavra de Deus!

Maria deixou de observar e exerceu sua fé em Jesus !

Mensagem publicada em: 30.05.2014
Compartilhe essa mensagem:

" Então, ela falou aos serventes : Fazei tudo o que ele vos disser "  João 2.5.

Maria estava noiva de José. Sem que coabitassem, ela fica grávida de Jesus, por intermédio do Espírito Santo. José, a princípio, não acredita em Maria e estava prestes a lhe dar carta de divórcio, pois, noivos não tinham intimidade sexual, mas eram considerados casados, embora residissem cada um com sua família.  Esta intimidade ocorreria apenas no dia do casamento, quando iriam residir juntos.

Um anjo aparece em sonho para José e lhe diz para não temer receber Maria por sua mulher, pois o filho que nela fora gerado, era do Espírito Santo. (Mt. 1.18-21). José era um homem obediente e temente a Deus. Casa-se com ela, respeita-lhe a virgindade e aguarda a criança nascer. Ambos possuiam integridade.  (Mt.1.23-25).

José e Maria vão para Belém. Não havia vagas em hospedaria e Jesus nasce, sendo colocado em uma manjedoura. (Lc.2.7).  Jesus possuía a humildade inserida em seu ser desde seu nascimento. Como imitadores Dele, devemos ser, igualmente, humildes, lembrando que por mais que sejamos usados pelo Senhor, em curas, libertações, ensino da palavra, somos barro. A essência majestoda e virtude são Dele. 

Naquele lugar simples, Jesus é visitado por magos, que vieram adorá-lO. (Mt.2.2). No oitavo dia é circuncidado e, trinta e três dias depois, após Maria se purificar, apresentam-nO a Deus (Lv. 12.1-8). Nesse momento Simeão, tomado pelo Espírito Santo, releva a Maria quem seria Jesus : O Salvador. (Lc. 2.30). Era festa da Páscoa em Jerusalém. Maria e José retornam, menos Jesus. Não O encontrando entre os demais, voltam para procurá-lO. Ele estava no templo, entre os doutores da Lei, ouvindo, interrogando-os e dando-lhes respostas.(Lc.2.41-47).  Maria só observava.

Por trinta anos Maria observa Jesus. Ela, Jesus e seus discípulos vão a uma festa de casamento. Nela, o vinho acaba. Maria deixa de observar e pede que Jesus ajude os noivos naquela situação. Ele diz que ainda não era chegada a Sua hora. Ela aguarda a Sua vontade, passa a exercer sua fé Nele e pede aos serventes : " Fazei tudo o que ele vos disser". (Jo.2.5). O milagre acontece e a água é transformada no melhor vinho. Pergunto-lhe : Até quando ficarás apenas observando Jesus ?  Exerça hoje mesmo sua fé, aguarde a Sua ordem e veja o milagre acontecer em sua vida !  

Com amor, em Cristo Jesus. 

Leve o Pensamentos de Deus com você

Baixe o aplicativo na Play Store

Baixe o aplicativo Pensamentos de Deus gratuitamente na loja de aplicativos de seu celular e leia as mensagens onde estiver!

Desenvolvido por UPPERTEC.