Pensamentos de Deus

Todos os dias uma nova mensagem de Deus para sua vida!

Buscar Mensagens

Mensagens de 2021

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba todo dia uma mensagem poderosa e abençoada!

Redes Sociais

Nos ajude a compartilhar a Palavra de Deus!

Pecando conscientemente .

Mensagem publicada em: 29.05.2014
Compartilhe essa mensagem:

" Vendo a mulher que a árvore era boa para se comer, agradável aos olhos e árvore desejável para dar entendimento, tomou-lhe do fruto e comeu e deu também ao marido, e ele comeu. " Gênesis 3.6.

Comida e bebida com fartura, sem qualquer perigo, moravam em um lugar maravilhoso, tudo era para eles, e, por final, tinham a alegria de falar com Deus todos os dias. Essa era a vida de Adão e Eva no paraíso. Melhor estragaria ! Mas não era-lhes o suficiente.

Homens possuem esposa e filhos perfeitos, residem em uma casa, trabalham, comem, bebem, se vestem e divertem-se. Há uns que não se contentam e, conscientemente, se envolvem com outra mulher, adulterando. Mulheres que tem bons maridos e ótimos pais, mas, conscientemente, adulteram. 

Filhos que possuem um lar abençoado, com pais que se dão bem, recebendo muito amor, mas, conscientemente, decidem ser desobedientes, partem para o crime, usam drogas, bebem, prostituem-se,  desonram. Pessoas que sabem fazer o certo, mas, conscientemente, fazem o errado.  Ultrajam os mandamentos, estatutos, leis e determinações do Senhor. Não possuem limites, perderam o respeito e ignoraram o Seu amor. 

Todo pecado consciente não é praticado de imediato. Satanás, através da serpente,(Ap.12.9), conversou, gentil e amigavelmente, várias vezes com Eva. Jamais demonstrou sua verdadeira intenção: Separá-la de Deus. Eva deu-lhe tanto ouvido, que ficou convencida que Deus não tinha falado a verdade, passando a acreditar que nada de mal lhe aconteceria. Deus havia mentido ! 

O demônio atua em todo pecado consciente:" Ele vos deu vida, estando vós mortos nos vossos delitos e pecados, nos quais andastes outrora, segundo o curso deste mundo, segundo o príncipe da potestade do ar, do espírito que agora atua nos filhos da desobediência". (Ef.2.1-2). O inimigo age cegando o entendimento, falseando a realidade, encobrindo os malefícios dos atos que pratica ou praticará. 

Como não pecar assim ? Não dê lugar ao diabo ! (Ef.4.27). Mantenha a mente cativa obediência de Cristo. (2 Co.10.5). Arrependa-se dos pensamentos malígnos, pedindo perdão a Deus (1 Jo. 1.9). Lembre-se :" Porque, como, pela desobediência de um só homem, muitos se tornaram pecadores, assim também, por meio da obediência de um só, muitos se tornarão justos". (Rm.5.19). Ainda dá tempo para sua justificação. 

Com amor, em Cristo Jesus. 

Leve o Pensamentos de Deus com você

Baixe o aplicativo na Play Store

Baixe o aplicativo Pensamentos de Deus gratuitamente na loja de aplicativos de seu celular e leia as mensagens onde estiver!

Desenvolvido por UPPERTEC.