Pensamentos de Deus

Todos os dias uma nova mensagem de Deus para sua vida!

Buscar Mensagens

Mensagens de 2021

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba todo dia uma mensagem poderosa e abençoada!

Redes Sociais

Nos ajude a compartilhar a Palavra de Deus!

Não te conheço !

Mensagem publicada em: 27.05.2014
Compartilhe essa mensagem:

" Então, lhes direi explicitamente: nunca vos conheci. Apartai-vos de mim, os que praticais a iniquidade. " Mateus 7.23. 

Servir a Deus é muito mais que dizer que o ama. É promover mudanças radicais em nossa vida. É desejar conhecê-lO cada vez mais, apenas com o objetivo de agradá-lO. É compreender como Pedro, depois de se converter realmente, dizer :" E não há salvação em nenhum outro; porque abaixo do céu não existe nenhum outro nome, dado entre os homens, pelo qual importa que sejamos salvos". (Atos. 4.12).   

Aos nos tornarmos servos de Jesus, os atos mundanos, que outrora nos dominavam, agora estão subjulgados, pois nós os dominamos. Deixa-se a mentira, prostituição, lascívia, pensamentos imorais, atos de engano, adultério, palavras chulas, olhares pecaminosos, vícios e tudo o que diz respeito ao diabo, concernente à carne. 

Ao conhecer mais a Palavra,  entender que Deus deu Seu Filho Unigênito, para restaurar, através de Seu sacrifício, a comunhão com Ele, temos um único desejo: Despojar-se de vez do velho homem, que se corrompia segundo a concupiscência do engano, e revestir-se do novo homem, criado segundo Deus, em justiça e retidão procedentes da verdade (Ef. 4.22-24).

Pedro era um homem sem limites com as palavras, rude, resolvendo questões utilizando-se de espada, (Jo.18.10), andando com Jesus. Quantos não estão andando com Jesus e "puxam da espada " sempre, com palavras mortificadoras, ruins, ou através de atos, desprezando, não concedendo e nem pedindo perdão, não se humilhando, ignorando o mais fraco, deixando de ajudar !

Jesus deixou bem claro : " ... lhes direi explicitamente...". Ele não conhecerá os que praticam a iniquidade! Paulo disse a Timóteo : " Aparte-se da injustiça todo aquele que professa o nome do Senhor." (2 Tm. 2.19). São antagônicos : Jesus é justo, balança equilibrada, um peso e uma medida; o iniquo é injusto, balança adulterada, dois pesos e duas medidas. (Pv.20.10). Está escrito : " Por isso, os perversos não prevalecerão no dia do juízo, nem os pecadores, na congregação dos justos". (Sl.1.5).  

Respiramos ainda. Misericórdia de Deus para nós. Há tempo para a conversão verdadeira e deixarmos tudo o que não pertence ao Senhor para trás. O céu, ao lado de Jesus, é o melhor lugar para passarmos a eternidade. Respire fundo, ore com o coração e tome atitudes. Somos benditos do Pai !

Com amor, em Cristo Jesus. 

Leve o Pensamentos de Deus com você

Baixe o aplicativo na Play Store

Baixe o aplicativo Pensamentos de Deus gratuitamente na loja de aplicativos de seu celular e leia as mensagens onde estiver!

Desenvolvido por UPPERTEC.