Pensamentos de Deus

Todos os dias uma nova mensagem de Deus para sua vida!

Buscar Mensagens

Mensagens de 2021

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba todo dia uma mensagem poderosa e abençoada!

Redes Sociais

Nos ajude a compartilhar a Palavra de Deus!

Agradecendo Deus por tudo !

Mensagem publicada em: 24.05.2014
Compartilhe essa mensagem:

" Daniel, pois, quando soube que a escritura estava assinada, entrou em sua casa e, em cima, no seu quarto, onde havia janelas abertas  do lado de Jerusalém, três vezes por dia, se punha de joelhos, e orava, e dava graças, diante do seu Deus, como costumava fazer."  Daniel 6.10. 

Jesus é o bom pastor. Ele deu Sua vida por nós, suas ovelhas.(Jo.10.11).  Disse : " As minhas ovelhas ouvem a minha voz; eu as conheço, e elas me seguem ". (Jo.10.27). Seguimos o Senhor porque O conhecemos. (Jo.10.14). Sabemos que é ilimitado em poder, autoridade, glória, majestade e misericórida. Estas são algumas características de Seu caráter,  que nos concedem total tranquilidade e paz. 

Sua palavra se torna lâmpada para nossos pés e, luz para nossos caminhos. (Sl. 119.105). Seguimos seguros, ainda que nunca tenhamos passado por onde, hoje, caminhamos. Não há escuridão e nenhum engano. Vemos as situações como realmente são: Sem engodo, trapaça ou mentira. Ele é a verdade. (Jo.14.6). Jamais seremos traídos. 

Era o terceiro rei que Daniel servia. Nabucodonosor o havido trazido cativo de Jerusalém. Belsazar, filho de Nabucodonosor, teve uma única conversa com Daniel e morreu. Dário, o medo, se apoderara do reino. Reconhecia a superioridade de Daniel, pelo que desejou constituí-lo sobre todos os demais governadores. Daniel estava com Deus.  Deus estava com Daniel. 

Como todo aquele que serve a Deus, era íntegro em todas as suas atitudes e nada lhe desabonava. Os governadores, que ficariam sob sua submissão, arquiteraram um plano para que Daniel fosse morto : criaram uma lei que afrontava a lei de Deus.  Como Daniel era íncorruptível, não desobedeceria a lei promulgada e seria, então, desobediente a Dario. Como pena, seria lançado na cova dos leões. A escritura havia sido assinada.

A vitória de Daniel começou quando, ele sabendo da armação feita para matá-lo, continuou sendo fiel a Deus, se prostrou, adorou-O e lhE deu graças. Daniel agradecia Deus por tudo, até por ter que enfrentar a situação que causaria sua morte. A dificuldade não lhe criou preocupação e muito menos lhe trouxe temor. Sabia que o Deus, ao qual dava graças, era soberano. Colocado na cova, foi recompensado por seu agradecimento : o anjo do Senhor aquietou os leões e nada lhe aconteceu. Jamais esqueceu esta experiência, a qual motivou ao rei Dario engrandecer a Deus. 

Agradeça ao Senhor em todo tempo. Ele sabe o que faz com nossas vidas. 

Com amor, em Cristo Jesus. 

Leve o Pensamentos de Deus com você

Baixe o aplicativo na Play Store

Baixe o aplicativo Pensamentos de Deus gratuitamente na loja de aplicativos de seu celular e leia as mensagens onde estiver!

Desenvolvido por UPPERTEC.