Pensamentos de Deus

Todos os dias uma nova mensagem de Deus para sua vida!

Buscar Mensagens

Mensagens de 2021

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba todo dia uma mensagem poderosa e abençoada!

Redes Sociais

Nos ajude a compartilhar a Palavra de Deus!

A herança e direito que temos no SENHOR !

Mensagem publicada em: 21.05.2014
Compartilhe essa mensagem:

" Toda arma forjada contra ti não prosperará; toda língua que ousar contra ti em juízo, tu a condenarás; esta é a herança dos servos do SENHOR e o seu direito que de mim procede, diz o SENHOR . "  Isaias 54.17.

Aflições, angústias, opressões, dificuldades, palavras duras, ameaças, sofrimentos, perspectivas de derrota, dias maus.  Cotidianamente tais situações ocorrem com inúmeras pessoas, conhecidas ou não, pelo que, difícil não é, sermos afligidos também.  Assistimos extinguir-se, a passos largos, atitudes de respeito, educação, amor e solidariedade. Estamos próximos da inexistência de limites. 

Jesus disse : " Nesse tempo, muitos hão de se escandalizar, trair e odiar uns aos outros; levantar-se-ão muitos falsos profetas e enganarão a muitos.  E, por se multiplicar a iniquidade, o amor se esfriará de quase todos. " (Mt.24.10-12). Há o lado bom e ruim nesta profecia.

O lado bom é porque são demonstrações límpidas de que Jesus, Nosso Salvador, está às portas para buscar seu povo escolhido, portanto, mais um motivo para aquele que é justo, continuar na prática da justiça, e o santo, continuar a santificar-se. (Ap.22.11). O lado ruim, é para aquele que está tomado pelo inimigo e não percebe o que se passa, pois, como injusto, continuará fazendo injustiça, e, imundo, continuará na imundícia. (Ap. 22.11).

Nós, que zelamos por nossa salvação, devemos estar em contínua oração de intercessão por estas vidas, que podemos ou não conhecer, para que se cumpra o profetizado por Pedro :" Não retarda o Senhor a sua promessa, como alguns a julgam demorada; pelo contrário, ele é longânimo para convosco, não querendo que nenhum pereça, senão que todos cheguem ao arrependimento" (2 Pe.3.9). Que todas elas sejam salvas também !

Recebemos uma sentença do Justo Juiz : Toda arma que for preparada pelo inimigo contra nós, jamais prosperará. Poderá vir em nossa direção, causar estragos e problemas, mas nunca irá nos destruir, porque não subsistirá diante da autoridade de Jesus. Da mesma forma, toda profecia maldita contra nossa vida, oferendas para o mal, que conter o nosso nome, e tudo o que se falar contra nós, já estão condenadas. Nunca prevalecerão ! 

Deus é tão justo que, mesmo servos, recebemos tais proteções como herança, que se tornam direito legítimo e defintiivo por ordem do SENHOR. Ninguém pode tirá-lo de nós. Herança recebemos e tomamos posse. Receba-a e tome posse hoje mesmo ! 

Com amor, em Cristo Jesus. 

Leve o Pensamentos de Deus com você

Baixe o aplicativo na Play Store

Baixe o aplicativo Pensamentos de Deus gratuitamente na loja de aplicativos de seu celular e leia as mensagens onde estiver!

Desenvolvido por UPPERTEC.