Pensamentos de Deus

Todos os dias uma nova mensagem de Deus para sua vida!

Buscar Mensagens

Mensagens de 2021

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba todo dia uma mensagem poderosa e abençoada!

Redes Sociais

Nos ajude a compartilhar a Palavra de Deus!

A libertação total de uma vida !

Mensagem publicada em: 16.05.2014
Compartilhe essa mensagem:

" E também algumas mulheres que haviam sido curadas de espíritos malígnos e de enfermidades:  Maria, chamada Madalena, da qual saíram sete demônios".  Lucas 8.2.

Jesus não conhece três situações :  Não sabe o que é mentir, porque Ele vela pela Sua palavra para a cumprir (Jr.1.12); não conhece a morte, porque "antes que os montes nascessem, e se formassem a terra e o mundo, de eternidade a eternidade, tu és Deus " (Sl.90.2), e não conhece o impossível : " Porque para Deus não haverá impossíveis em todas as suas promessas ". (Lc.1.37). 

Maria Madalena estava possuída pelo inimigo. Assim ele age : " Ao desembarcar, logo veio dos sepulcros, ao seu encontro, um homem possesso de espírito imundo, o qual vivia nos sepulcros, e nem mesmo com cadeias alguém podia prendê-lo; porque, tendo sido muitas vezes preso com grilhões e cadeias, as cadeias foram quebradas por ele, e os grilhões despedaçados. E ninguém podia subjulgá-lo". (Mc.5.2-4).

Pessoas não entendem o porquê de atos absurdos e muito maldosos de pessoas que conhecemos, convivemos e temos muito amor. Lembremos dos ensinos de Paulo : " Ora, o homem natural não aceita as coisas do Espírito de Deus, porque lhe são loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente.  Porém o homem espiritual julga todas as coisas, mas ele mesmo não é julgado por ninguém ". (1 Co.2.14-15).  

Jesus, ao ver o homem geraseno, imediatamente reconheceu seu estado espiritual e, de pronto, determinou sua saída, libertando-o. Não importava se era um ou dois mil,(Mc.5.13), a palavra de autoridade havia sido dada, portanto, a obediência era de mister. Todos sairam. Livre, aquele homem vestiu-se, e passou a estar em perfeito juízo. O que lhe sucedera? Ficara liberto das prisão espiritual do maligno.

Maria Madalena possuía sete demônios mas, sob a ordem de Jesus, ficou liberta. A falta de temor ao SENHOR, torna as pessoas susceptíveis dos ataques e possessões do maligno. Se liberto, mas não se firmando nos seus ensinos, abre-se a porta para que mais outros sete espíritos piores, tornem o estado dela pior do que o primeiro.(Mt.12.43-45).  Maria Madalena, liberta, passou a prestar serviços frutíferos para Jesus e foi salva. 

Jesus continua em nosso meio libertando de espíritos imundos. Basta clamar por Ele que o atenderá : " E tudo quando pedirdes em oração, crendo, recebereis". (Mt.21.22). Se necessitas de libertação, ou alguém que ama,  peça e ser-lhe-a dada. 

Com amor, em Cristo Jesus.

Leve o Pensamentos de Deus com você

Baixe o aplicativo na Play Store

Baixe o aplicativo Pensamentos de Deus gratuitamente na loja de aplicativos de seu celular e leia as mensagens onde estiver!

Desenvolvido por UPPERTEC.