Pensamentos de Deus

Todos os dias uma nova mensagem de Deus para sua vida!

Buscar Mensagens

Mensagens de 2021

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba todo dia uma mensagem poderosa e abençoada!

Redes Sociais

Nos ajude a compartilhar a Palavra de Deus!

A atitude é séria !

Mensagem publicada em: 06.05.2014
Compartilhe essa mensagem:

" Assim, pois, todo aquele que dentre vós não renuncia a tudo quanto tem não pode ser meu discípulo " . Lucas 14.33. 

Tudo o que diz respeito a Jesus deve ser levado ao extremo de seriedade, pois Ele jamais diz "meias palavras" ou, sequer, palavras de engano. Ele nunca nos mostrará determinada situação de uma maneira, mas que, na realidade, é outra. O homem faz assim, não Jesus. Ele não enrola, nem mente. Tudo o que Ele diz É !

Este é, sem dúvida, um dos maiores motivos para seguí-lO, pois, se fizermos conforme está escrito, saberemos, de antemão, como será o nosso fim. Perguntaram-lhE sobre a salvação e Ele respondeu : " Esforçai-vos por entrar pela porta estreita, pois eu vos digo que muitos procurarão entrar e não poderão. Quando o dono da casa se tiver levantando e fechado a porta, e vós, do lado de fora, começardes a bater, dizendo : Senhor, abre-bos a porta, ele vos responderá: Não sei donde sois ". (Lc. 13.24-25) 

E continua : " Então, direis : Comíamos e Bebíamos na sua presença, e ensinava em nossas ruas. Mas ele vos dirá : Não sei donde vós sois; apartai-vos de mim, vós todos os que praticais iniquidades.  Ali haverá choro e ranger de dentes, quando virdes o Reino de Deus, Abrão, Isaque, Jacó e todos os profetas, mas vós, lançados fora. " (Lc. 13.26-28). 

É a sinceridade absoluta. Se quiserdes e me ouvirdes, comereis o melhor desta terra. (Is. 1.19). Queremos passar a eternidade no céu, mas há uma qualificação para se chegar lá. Não basta apenas querer. A porta, Ele diz, é estreita. Tem que se fazer esforço para entrar por ela. É deixar, definitivamente, o homem velho para trás, a insensibilidade, dissoluções, palavras duras, destrutivas, iras sem fim, contendas, dureza de coração, amarguras, mágoas; impurezas, malícias, torpeza nas palavras, chocarrices, inconveniências;  vaidade dos pensamentos, blasfêmias e todas as situações semelhantes. (Ef.4.17-32 e 5.1-5). 

O que nós temos ? Bens materiais, sonhos na profissão, posições a serem conquistadas ? Como discípulos devemos buscar, em primeiro lugar, o reino de Deus e a Sua Justiça. (Mt. 6.33), renunciar totalmente aos nossos desejos egoístas por amor a Jesus. Podemos ter tudo isso, mas Ele é primeiro.  É se comprometer apenas com Ele, subordinando todos os relacionamentos terrenos à lealdade a Cristo. Morrer para o egocentrismo e estar disposto a enfrentar o martírio por Ele.Lembra-se ?  A porta é estreita, porém, todo esforço valerá a pena.Falamos da eternidade. Com Cristo será benção sobre benção,(Ap.21), já, com o maligno, será tormento, sobre tormento.(Ap.18.9-24). O seu futuro está nas suas mãos. Não é maravilhoso servir a Jesus?

Com amor, em Cristo Jesus. 

Leve o Pensamentos de Deus com você

Baixe o aplicativo na Play Store

Baixe o aplicativo Pensamentos de Deus gratuitamente na loja de aplicativos de seu celular e leia as mensagens onde estiver!

Desenvolvido por UPPERTEC.