Pensamentos de Deus

Todos os dias uma nova mensagem de Deus para sua vida!

Buscar Mensagens

Mensagens de 2021

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba todo dia uma mensagem poderosa e abençoada!

Redes Sociais

Nos ajude a compartilhar a Palavra de Deus!

Repreendendo o mar e o vento .

Mensagem publicada em: 30.04.2014
Compartilhe essa mensagem:

" E maravilharam-se os homens, dizendo : Quem é este que até os ventos e o mar lhe obedecem ? " Mateus 8.27. 

Os dias estavam sendo de maravilhas sem igual. Jesus havia trazido um ensino profundo no monte. Palavras inefáveis e jamais ouvidas sobre a verdadeira vontade de Deus. Como amar ao próximo, atribuir valor ao que realmente tem valor, procedimentos que agradam ao Pai, comportamento correto no andar e viver, como fazer todos os ensinamentos ficarem arraigados, crescerem, se tornarem árvore frondosa e dar frutos em nossas vidas. 

Estes eram fortalecidos com Sua autoridade : os doentes eram curados de todo tipo de enfermidades, sendo, inclusive, até aqueles que não estavam presentes, como foi com o criado do centurião. Era abençoador estar vivendo dia a dia com Jesus, andar com Ele, ouvi-lO, vê-lO agir com poder sobre toda forma do mal. 

Andando diariamente com Jesus, vivenciamos o mesmo. Vemos livramentos ocorrerem, bem aventurança nos cercar, a paz estar conosco dando serenidade em nossas decisões, a bondade e a misericórdia nos acompanhando (Sl.23.6). Mas, mesmo para os íntimos, há dias de grandes ventos e tempestades. Dias difíceis. 

Jesus pede para que os doze entrem no barco com Ele, pensavam, apenas, que iriam para a outra margem, mas Jesus sabia que havia um homem que necessitava de sua ajuda : Um gesareno, terrivelmente possesso de espíritos imundos, vivendo nos sepulcros, continuamente se machucando. (Mc.5).

Não temos idéia de quando o inimigo se levantará contra nós, por isso devemos ficar constantemente sóbrios e vigilantes, (1 Pe. 5.8), mas Jesus sabe. " Respondeu-lhes Jesus : Em verdade, em verdade eu vos digo : Antes que Abraão existisse, Eu Sou ". (Jo. 8.58). Todos no barco, seguiram em frente. O vento se levanta e agita o mar, a ponto de colocar em perigo a vida de todos. Jesus dormia. Quando a dificuldade é grande, parece que Jesus está em silêncio. Engano, não chegou a hora Dele agir. Ele quer nos ver ter fé nesse momento. É a nossa oportunidade de exerce a fé e agradá-lO. (Hb.11.6). Falta-lhes fé. Acordam Jesus. Precisavam andar mais com Ele. Ele dá uma ordem e vento e mar  cessam. Aprenda com a natureza e obedeça à todas as ordem de Jesus. 

Com amor, em Cristo Jesus. 

Leve o Pensamentos de Deus com você

Baixe o aplicativo na Play Store

Baixe o aplicativo Pensamentos de Deus gratuitamente na loja de aplicativos de seu celular e leia as mensagens onde estiver!

Desenvolvido por UPPERTEC.