Pensamentos de Deus

Todos os dias uma nova mensagem de Deus para sua vida!

Buscar Mensagens

Mensagens de 2021

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba todo dia uma mensagem poderosa e abençoada!

Redes Sociais

Nos ajude a compartilhar a Palavra de Deus!

Jesus - Salvador de todo pecador.

Mensagem publicada em: 28.04.2014
Compartilhe essa mensagem:

" Fiel é a palavra e digna de toda aceitação : que Cristo Jesus veio ao mundo para Salvar os pecadores, dos quais eu sou o principal "  1 Timóteo 1.15. 

Era judeu nato. Instruído aos pés de Gamaliel, mestre da lei (At.5.34), fiel à ela, zeloso para com Deus. Perseguidor dos que estavam no Caminho de Jesus, (At.9.2), irrepreensível aos olhos humanos. Totalmente convicto de que estava certo, mas, no seu íntimo, sabia que era blasfemo, perseguidor e insolente.(1 Tm.1.13). Este era Paulo.

Assim como ele, há os transgressores e rebeldes, irreverentes e pecadores, impuros e profanos, parricidas e matricidas, homicidas, sodomitas, raptores de homens, mentirosos, (1Tm.19-10), injustos, devassos, idólatras, adúlteros, efeminados, ladrões, avarentos, bêbados, maldizentes, (I Co.6.9-10), covardes, incrédulos, abomináveis, fornicadores, feiticeiros, (Ap.21.8). Jesus veio para salvar todos estes e todo aquele que comete pecado.

Reflita sobre este ato : " Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna "  (Jo.3.16). Deus, vendo a situação da população mundial, permite que seu filho, Jesus Cristo, venha até nós, permaneça imaculado  e  seja cruxificado no madeiro, como cordeiro santo,  para que todos os nossos pecados fossem espiados. Ele cumpriu o seu propósito e por todos foi visto.

O apóstolo João ensina : " E o Verbo se fez carne e habitou entre nós, cheio de graça e de verdade, e vimos a sua glória, glória como do unigenito do Pai" (Jo.1.14). Jesus veio para que tivéssemos vida e em abundância. (Jo.10.10), O pecado escraviza, cessando nossa liberdade. A partir do momento que não conseguimos viver sem praticar pecado, tornamo-nos escravo dele. " Replicou-lhes Jesus : Em verdade, em verdade vos digo : todo o que comete pecado é escravo do pecado" . (Jo.8.34). 

Paulo reconheceu sua condição de pecador  e entendeu que só Jesus podia libertá-lo. Aceitou-o como seu Salvador. Sua vida foi transformada. Seu conhecimento da bíblia e todo seu zê-lo pela lei, nunca lhe fizeram ressuscitar um morto, porém, enquanto ensinava sobre Jesus e Êutico caiu da janela, morrendo, foi invocando o poder Desse Nome, que a vida ressurgiu em Êutico novamente. Jesus veio para salvar a mim e a você. Creia e seja verdadeiramente livre. 

Com amor, em Cristo Jesus .


 

Leve o Pensamentos de Deus com você

Baixe o aplicativo na Play Store

Baixe o aplicativo Pensamentos de Deus gratuitamente na loja de aplicativos de seu celular e leia as mensagens onde estiver!

Desenvolvido por UPPERTEC.