Pensamentos de Deus

Todos os dias uma nova mensagem de Deus para sua vida!

Buscar Mensagens

Mensagens de 2021

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba todo dia uma mensagem poderosa e abençoada!

Redes Sociais

Nos ajude a compartilhar a Palavra de Deus!

Perseverando até o fim.

Mensagem publicada em: 26.04.2014
Compartilhe essa mensagem:

" Aquele, porém, que perseverar até o fim, esse será salvo "  Mateus 24.13.

Apenas os discípulos escutavam este sermão de Jesus. Aprouve ao Espírito Santo que ficasse registrado, para todo aquele que lê a Palavra de Deus, todos os acontecimentos que antecederão à vinda do Nosso Salvador, Jesus Cristo.   Trata-se de um grande privilégio e ninguém poderá alegar que "foi pego de surpresa" quando Ele vier buscar seu povo, na Sua segunda vinda.

A palavra deve ser lida com muita calma. Devemos meditar no que está escrito e clamar, ao Espírito Santo,  que nos revele o que mais quer ser dito, além do que lemos naturalmente. Jesus alertou-os : " Vede que ninguém vos engane ". (Mt.24.4).  Se Ele assim falou,  é porque sabe que o inimigo fará de tudo para nos fazer errar, lembrando que ele é o pai da mentira. (Jo.8.44). 

Jesus exalta que serão muito evidentes os acontecimentos antes da Sua volta. São para não restar dúvidas. Muito virão em Seu nome e enganarão a muitos.  Enganará os que não conhecem a palavra, pois está escrito como Ele retornará : " Então, aparecerá no céu o sinal do Filho do Homem; todos os povos da terra se lamentarão e verão o Filho do Homem vindo sobre as nuvens do céu, com poder e muita glória.  E Ele enviará os seus anjos, com grande clangor de trombeta, os quais reunirão seus escolhidos, dos quatro ventos, de uma a outra extremidade dos céus".  (Mt.24.30-31). 

Jesus virá sobre as nuvens do céu, portanto, todo aquele que vier de forma diferente, não será Jesus !  Haverão guerras, nação contra nação, fome e grandes tremores de terra em vários lugares. (Mt.24.6). Tudo isso está acontecendo, mas, atenção ao que Jesus diz : trata-se apenas do princípio das dores. Ele está nos advertindo para, cada vez mais, andarmos na sua presença, em santidade, temor, obediência, cultivando cada vez mais o amor, porque ele se esfriará naquele que não estiver alinhado com o Pai. (Mt.24.12)

O inimigo criará inimizades, escândalos, ódio uns aos outros, a ponto de haver traições inimagináveis. (Mt.24.10). O evangelho será pregado a todas as nações e, daí, virá o fim. (Mt.24.14). Isto nada quer dizer ao que ama verdadeiramente Jesus, pois nosso espirito voltará a Deus, que nos deu. (Ecl. 12.7).  A questão não é chegar por primeiro no céu, mas perseverar até o fim para chegar! É conservar a intenção de seguí-lO até o nosso último instante, resisitindo sempre à adversidade, pressão, mantendo-se firme nesse propósito, calma e corajosamente.

Mesmo que as barreiras levantadas pelo inimigo sejam, aos nossos olhos, instranponíveis, devemos perserverar até o fim, para obtermos Dele o avílio. Lembre-se  que, por sermos escolhidos, os dias serão abreviados. (Mt.24.22). 

Com amor, em Cristo Jesus. 

Leve o Pensamentos de Deus com você

Baixe o aplicativo na Play Store

Baixe o aplicativo Pensamentos de Deus gratuitamente na loja de aplicativos de seu celular e leia as mensagens onde estiver!

Desenvolvido por UPPERTEC.