Pensamentos de Deus

Todos os dias uma nova mensagem de Deus para sua vida!

Buscar Mensagens

Mensagens de 2021

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba todo dia uma mensagem poderosa e abençoada!

Redes Sociais

Nos ajude a compartilhar a Palavra de Deus!

Deus cuida de nós !

Mensagem publicada em: 24.04.2014
Compartilhe essa mensagem:

" Lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós " . 1 Pedro 5-7.

José possuía apenas dezessete anos. Morava confortavelmente com os pais e deles tinha amor. Não faltava nada. Haviam mais onze irmãos, mas seu pai, Jacó, dedicava-lhe mais amor do que aos outros, criando ódio no coração deles. (Gn. 38). Conspiraram para matá-lo. Deus interveio e foi vendido para mercadores, que o levaram para o Egito como escravo. De um momento para o outro fica sem casa, amor dos pais, proteção, perspectiva de futuro. De livre passa a ser escravo. 

Daniel morava em Jerusalém. Era jovem, de boa aparência, de família nobre, instruído em toda sabedoria, douto em ciências, versado no conhecimento.(Dn 1.3-4). Tinha tudo e um grande futuro. Nabucodonosor, rei da Babilônica, invade Jerusalém e Daniel é levado preso. 

Pedro deixou de ser pescador de peixes e passou a seguir Jesus. Após o Espírito Santo enchê-lo por completo, na sua primeira pregação, quase três mil pessoas aceitam Jesus Cristo como seu Salvador. (At.2.41). Trouxe cura para um paralítico e a todos ensinava. (At.3 e 10). Foi preso por fazer o bem. Sua sentença : seria decapitado no dia seguinte a sua prisão. 

Todos possuiam tudo e, repentinamente, ficaram sem nada. Muitos estão vivendo o mesmo: tinham saúde e estão doentes; eram casados e foram abandonados pelo cônjuge; o filho, outrora exemplar, hoje perdido nas drogas, crime, desonestidade, mudando a natureza de homem para mulher e vice-versa; os bens foram tomados e, da abundância e solidez, passaram a viver na miséria.

José se tornou governador do Egito, tornou-se livre, riquíssimo e trouxe seus pais para morar com ele. Daniel nunca se contaminou com nada da Babilônia. Foi grande no reinado de Nabucodonosor, Belsazar e de Dário. Horas antes de ser executado, Deus manda um anjo e tira Pedro da prisão, retornando-lhe a liberdade e vida. 

O que estes homens fizeram para serem vencedores ? Creram na palavra e nas suas promessas ! Não ficaram ansiosos por nada, oraram a Deus e tornaram-lhE conhecida suas necessidades, com súplicas, crendo na Sua fidelidade e Seu poderio sobre todas as coisas. (Fl.4.6). Deus enviou paz ao coração de cada um. Todos esperaram Nele. Nenhum foi desapontado por causa da sua fé. Deus não perdeu o controle naqueles dias, não perde hoje e jamais perderá.  Aprenda com as atitudes de  José, Daniel e Pedro e faça o mesmo. Este Grande Deus fará o mesmo por você!

Com amor, em Cristo Jesus.   

Leve o Pensamentos de Deus com você

Baixe o aplicativo na Play Store

Baixe o aplicativo Pensamentos de Deus gratuitamente na loja de aplicativos de seu celular e leia as mensagens onde estiver!

Desenvolvido por UPPERTEC.