Pensamentos de Deus

Todos os dias uma nova mensagem de Deus para sua vida!

Buscar Mensagens

Mensagens de 2021

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba todo dia uma mensagem poderosa e abençoada!

Redes Sociais

Nos ajude a compartilhar a Palavra de Deus!

Atitudes que nunca devemos perder.

Mensagem publicada em: 20.04.2014
Compartilhe essa mensagem:

" E perseveravam na doutrina dos apóstolos e na comunhão, no partir do pão e nas orações" . Atos 2.42.

O Mestre havia sido elevado às alturas, até as vistas não mais O enxergarem. Como últimas palavras, determinou-lhes que não se ausentassem de Jerusalém, mas que esperassem a manifestação do Espírito Santo, que os encheria de poder.  Após, deveriam ser testemunhas vivas do Senhor não só em Jerusalém, mas em toda a Judéia, Samaria e nos confins da terra.(at.1.8).  

Obedeceram na íntegra à Sua vontade. Os onze discípulos estavam reunidos no cenáculo, juntamente com "as mulheres, com Maria, mãe de Jesus, e com os irmãos dele." (At. 1.14). "De repente, veio do céu um som, como de um vento impetuoso, e encheu toda a casa onde estavam assentados". (At.2.1).  Todos estavam juntos, orando. Atente para esta atitude. 

Por estarem juntos, onde Jesus determinou, orando, foram, todos, cheios do Espírito Santo, passando a falar em outras linguas. (At.2.4).  A Palavra nos ensina que a obediência à palavra concede-nos bençãos inimagináveis. (Dt. 28.1). Todos que estavam reunidos, em plena obediência, buscando a presença de Deus, receberam -  com impetuosidade - a manifestação do Espírito Santo em suas vidas.

A obediência às palavras de Deus, gera bençãos para nossa vida. Ensinou Isaias : " Se quiserdes e me ouvirdes, comereis o melhor desta terra". (Is. 1.19).  Quando verdadeiramente obedecemos a sua Palavra, Deus se responsabiliza por nossa vida e passa a nos proteger de toda e qualquer investida do maligno. Tornamo-nos intocáveis a ponto de mil cairem ao nosso lado, dez mil a nossa direita, mas não sermos atingidos. (Sl.91.7). 

Cheios do Espírito Santo, somos convencidos do pecado, do juízo e da justiça de Deus. Desejamos mais e mais conhecê-lo através da Sua Palavra. Com Ele, não temos vontade de pecar, mas obedecer. Andamos na Luz e passamos a ter comunhão um com os outros (1 Jo.1.7). Se tornamos solidários e sensíveis às necessidades do próximo, não sendo mais difícil dividir.  A oração passa a ser o momento de maior prazer do dia, pois falamos com Ele e O ouvimos.  Jamais perca a comunhão com o Espírito Santo e viva intensameante estas atitudes, todos os dias de sua vida !

Com amor, em Cristo Jesus.

Leve o Pensamentos de Deus com você

Baixe o aplicativo na Play Store

Baixe o aplicativo Pensamentos de Deus gratuitamente na loja de aplicativos de seu celular e leia as mensagens onde estiver!

Desenvolvido por UPPERTEC.