Pensamentos de Deus

Todos os dias uma nova mensagem de Deus para sua vida!

Buscar Mensagens

Mensagens de 2021

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba todo dia uma mensagem poderosa e abençoada!

Redes Sociais

Nos ajude a compartilhar a Palavra de Deus!

Vencendo o maligno.

Mensagem publicada em: 25.03.2014
Compartilhe essa mensagem:

" O ladrão vem somente para roubar, matar e destruir, eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância" . João 10.10. 

Quem não sofre as investidas do inimigo ? Tem se percebido, dia após dia, que seus ataques são mais contínuos, de maior duração e intensidade.  Não há área da vida que ele não arme cilada, envie  suas setas e dardos inflamados. São doenças que surgem do nada, brigas constantes entre marido e esposa, filhos e pais, irmãos e irmãos, destruindo inúmeras famílias. Levantes no serviço, como empregado ou empregador, trazendo confusão.

O inimigo é adversário, contrário, adverso, contentedor, perservo, mal.  Está continuamente ao nosso derredor, para nos atacar e devorar, mas cabe a nós, conforme ensina a palavra, resistí-lo firmes na fé. Não somos os únicos que sofremos, vez que sofrimentos iguais ao nosso se cumprem, também, nos demais servos espalhados pelo mundo. (1 Pe. 5.8-9).

Nosso Pai providenciou o necessário para enfrentarmos estas batalhas e, depois de vencermos tudo, permanecermos inabaláveis. Primeiro, devemos nos fortalecer no SENHOR e na força do seu poder. (Ef. 6.10). Esta força traduz-se na suprema grandeza do Seu poder, a qual foi exercido em Cristo, ressuscitando-o dentre os mortos. (Ef. 1.19-20). Esta força é invencível, pois é acima de todo principado, e potestade, e poder, e domínio, e de todo nome que se possa referir não só no presente século, mas também no vindouro ".(Ef. 1.21).

Ser cristão, servir a Jesus com todo nosso amor e coração, não nos torna livres dos ataques do maligno.  Foi assim com Daniel, quando, apesar da sua integridade com Deus e o rei Dario, foi lançado na cova dos leões,(Dn.6);  com Sadraque, Mesaque e Abede-Nego quando, por não se prostarem para Nabucodonossor, foram lançados na fornalha, (Dn.3.21); Pedro na prisão, para ser morto (At. 12); Davi ao vencer o urso e o leão (1 Sm. 17.34); Paulo em prisões; apedrejado, cinco vezes recebeu uma quarentena de açoites menos um; três vezes em naufrágio. (2 Co.11.23-25).

O maligno usa o ódio. Nosso Deus o combate com amor.  " Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. " (Jo.3.16). Lembre-se : À medida que você se entrega totalmente a Deus, Deus se entrega totalmente a você. Em tudo Jesus resistiu ao inimigo e foi vencedor. Ele veio para nos salvar. Firmar uma aliança verdadeira com Ele, nos faz ter uma vida abundante e de proteção. Teremos aflições, mas Ele venceu o mundo.  Nele, venceremos também. (Jo.16.33).

Com amor, em Cristo Jesus.    

   

  

Leve o Pensamentos de Deus com você

Baixe o aplicativo na Play Store

Baixe o aplicativo Pensamentos de Deus gratuitamente na loja de aplicativos de seu celular e leia as mensagens onde estiver!

Desenvolvido por UPPERTEC.