Pensamentos de Deus

Todos os dias uma nova mensagem de Deus para sua vida!

Buscar Mensagens

Mensagens de 2021

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba todo dia uma mensagem poderosa e abençoada!

Redes Sociais

Nos ajude a compartilhar a Palavra de Deus!

Eles não entrarão no céu !

Mensagem publicada em: 11.02.2014
Compartilhe essa mensagem:

" Vocês não sabem que nem os perversos não herdarão o Reino de Deus ? Não se deixem enganar: nem imorais, nem idólatras, nem adúlteros, nem homossexuais, nem ladrões, nem avarentos, nem alcoólatras, nem caluniadores, nem trapaceiros herdarão o Reino de Deus "  I Coríntios 6.9-10. 

Domiciano foi o imperador  que determinou a prisão do Apóstolo João na ilha de Patmos, próxima à costa da Ásia Menor. Os seus ensinos sobre Jesus tornou-o uma pessoa non grata e, por consequência, indesejável. Ao ser preso, João se lembrou das palavras de Jesus : " Lembrem-se das palavras que eu lhes disse:  Nenhum escravo é maior do que o seu Senhor. Se me perseguiram, também perseguirão vocês. Se obedeceram à minha palavra, também obedecerão à de vocês."  (Jo.15.20).  Jesus jamais enganou alguém e João sabia que sua prisão aconteceria.

O homem queria que todos esquecessem de João. Jesus aproveitava o refúgio e a solidão da ilha, para lhe entregar palavras inefáveis, jamais ouvidas por qualquer ser humano, mas que fariam toda diferença para nós, por se tratar de julgamento.  João recebeu a palavra quando "achava-se no Espírito",  em profunda e verdadeira busca de Deus, de Jesus e do Espírito Santo. Jeremias já havia advertido :" Buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração " (Jr.29.13). 

João relata quem lhe trazia as revelações: " Alguém semelhante a um filho de homem, com uma veste que chegava aos seus pés e um cinturão de ouro ao redor do peito.  Sua cabeça e seus cabelos eram brancos como a lã, tão brancos como a neve, e seus olhos eram como chama de fogo.  Seus pés eram como o bronze numa fornalha ardente e sua voz como o som de muitas águas.Tinha em sua mão direita sete estrelas, e da sua boca saía uma espada afiada de dois gumes. Sua face era como o sol quando brilha em todo o seu fulgor". (Ap.1.13-16). João não o reconhece. A última vez que o viu, fora como cordeiro de Deus e, agora, Ele se mostrava como o Leão da Tribo de Judá, Jesus, o Senhor  ! 

Jesus, após relatar-lhe inúmeros acontecimentos, mostra-lhe o lugar - Reino de Deus - reservado aos salvos. Lugar onde Deus enxugará dos olhos toda lágrima, porque não haverá morte, tristeza, choro e nem dor;  que resplandece com a glória de Deus, cujo brilho é como o de uma jóia muito preciosa, como jaspe, clara como cristal, e suprirá a vez do sol,  cujas portas jamais se fecharão de dia, porque não haverá noite; um lugar sem maldição alguma, onde flui, do trono de Deus e do Cordeirto, o rio da água da vida, onde veremos a face Deles e a paz reinará. (Ap.21).

Deus é maravilhoso. Na sua magnitude como Pai, nos dá uma oportunidade que ninguém dá : Certamente todos morreremos, mas é, em vida, que determinamos para onde iremos após nossa morte. Haverá apenas dois destinos : o Reino de Deus e o Lago de fogo que arde com enxofre. (Ap. 21.8b).   No Reino de Deus " Jamais entrará algo impuro, nem ninguém que pratique o que é vergonhoso ou enganoso, mas unicamente aqueles cujos nomes estão escritos no livro da vida do Cordeiro" (Ap.21.27). Não herdarão, também, os covarde, os incrédulos, os depravados, os assassinos, os que cometem imoralidade sexual, os que praticam feitiçaria, os idólatras e todos os mentirosos. (Ap.21.8).

Se praticamos algo que nos impedirá de levar ao Reino de Deus, confesse agora os pecados à Deus, mporque Ele é fiel e justo para perdoar nossos pecados e nos purificar de toda injustiça (1 Jo.1.9). Após confessar, nunca mais pratique, se mantenha fiel. O Reino Maravilhoso de Deus te espera.

Com amor, em Cristo Jesus.  

Leve o Pensamentos de Deus com você

Baixe o aplicativo na Play Store

Baixe o aplicativo Pensamentos de Deus gratuitamente na loja de aplicativos de seu celular e leia as mensagens onde estiver!

Desenvolvido por UPPERTEC.