Pensamentos de Deus

Todos os dias uma nova mensagem de Deus para sua vida!

Buscar Mensagens

Mensagens de 2021

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba todo dia uma mensagem poderosa e abençoada!

Redes Sociais

Nos ajude a compartilhar a Palavra de Deus!

Ele é o " EU SOU O QUE SOU " .

Mensagem publicada em: 05.02.2014
Compartilhe essa mensagem:

" Disse Deus a Moisés : " Eu Sou o que Sou. É isto que você dirá aos Israelitas : Eu Sou me enviou a vocês " . Êxodo 3.14.

Todos queremos ser, sempre, mais que vencedores em todas as lutas que travamos com o nosso inimigo.  Obteremos êxito nas oposições, tentações, dificuldades, sofrimentos, dores, doenças e tudo o mais que ele lança sobre nós, quando crermos, verdadeiramente, no Deus de Milagres. Esta confiança imensurável vence o desânimo, fraquezas e as fortalezas malignas. 

É o acreditar que, ainda que não haja uma saída, Deus já a preparou e nos apresentará no momento adequado, quando estivermos prontos para usá-la. Poderá vir de inúmeras maneiras: através de uma ligação telefônica, um recado, por uma pessoa, um atitude/gesto, e, até, de ficar quieto e dormir. Pedro se encontrava na prisão e, na manhã seguinte, seria morto a espada, como fora Tiago, irmão de João. Apesar da gravidade da situação, Pedro dormia entre dois soldados. Não havia como escapar pois, além deles, estava algemado e havia mais sentinelas na porta da prisão. (At.12).

Humanamente se expressando, era aguardar o dia raiar, se despedir de Deus e aguardar o momento da morte. Não havia saída. De repente um anjo surge dentro da prisão. Sua presença era tão forte, que o local se ilumina. Este toca em Pedro, que acorda. Dá-lhe uma palavra : "Depressa, levante-se".  Pedro pensou, como, se estou algemado ? Nem bem acabara de pensar, suas algemas caem, libertando-o. Uma segunda palavra : " Vista-se e calce as sandálias". Pedro obedece.  Ocorre a terceira e última palavra : "Ponha a capa e siga-me ! " .

Em nenhum momento Pedro duvida ou questiona. Apenas cumpre a ordem. Passam pela primeira, depois a segunda guarda,(cada uma continha quatro soldados), até chegarem ao grande e intransponível portão de ferro. Ninguém o toca e ele abre-se sozinho ! Andam juntos por uma rua, e, no seu final, quando Pedro estava totalmente livre, o anjo desaparece. Ninguém se fere e nem levanta uma arma. Deus sabia como livrá-lo e com segurança. 

Lázaro estava morto.  Marta, ao vê-lO diz : " Senhor, se estivesse aqui meu irmão não teria morrido" (Jo.11.21). Jesus lhe responde dizendo que ele iria ressuscitar. Ela, incrédula, diz que acredita que isso ocorrerá, no último dia.  Jesus, o Eu Sou o que Sou, estava na sua frente e queria fazer o milagre naquela hora. Ele lhe diz : " Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá". (Jo.11.25). Ela diz que crê, vai embora e chama Maria. Esta vem e O adora.  Jesus vai até o sepulcro, manda tirar a pedra. Marta O lembra que Lázaro está lá há quatro dias. Ele dá uma ordem: " Làzaro, vem para fora "  (Jo.11.43).  O que estava morto revive, mesmo depois de quatro dias.   

Mesma situação e duas atitudes diferentes. Jesus não fez milagres apenas no seu tempo e fará quando voltar. Ele é O Deus de Milagres que opera todos as horas, minutos, segundos e milésimos de segundos de todos os dias. Ele não tem início e nem fim. Ele foi, É e sempre será o Eterno. Creia no seu milagre ! 

Com amor, em Cristo Jesus.


Leve o Pensamentos de Deus com você

Baixe o aplicativo na Play Store

Baixe o aplicativo Pensamentos de Deus gratuitamente na loja de aplicativos de seu celular e leia as mensagens onde estiver!

Desenvolvido por UPPERTEC.