Pensamentos de Deus

Todos os dias uma nova mensagem de Deus para sua vida!

Buscar Mensagens

Mensagens de 2021

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba todo dia uma mensagem poderosa e abençoada!

Redes Sociais

Nos ajude a compartilhar a Palavra de Deus!

O que é mais fácil : perdoar pecados ou curar doenças ?

Mensagem publicada em: 29.01.2014
Compartilhe essa mensagem:

" Qual é mais fácil,  dizer : Estão perdoados os teus pecados ou: Levanta-te e anda ? "  Lucas 5.23.

Jesus é maravilhos, surpreendente, apaixonante, indescritível. Ele jamais parava de trabalhar. Ele sabia, verdadeiramente, administrar o seu tempo. Possuía tempo para ir ao monte orar, dormir, comer, ensinar, curar, expulsar demônios e viajar de barco. Ele tinha tempo para tudo e não usufruia de nenhuma das tecnologias que possuímos hoje. Quando deixamos ser guiados pelo Espírito Santo, em todas as ocupações, nenhum tempo é perdido.

Dias anteriores Ele estava à beira da praia, sentado em um barco, ensinando.  Após, incentivou a Pedro, Tiago e João, que não tinha apanhado nenhum peixe, a retornarem ao mar para pescar.  As palavras proferidas por Jesus sempre nos dão segurança. Ele foram e lançaram as redes onde Ele indicou. Ocorreu uma pesca jamais vista: as redes por pouco não se romperem e os barcos estavam tão cheios, que quae foram a pique. Naquele momento, Pedro, Tiago e João largaram tudo e O seguiram, entenderam que deviam buscar primeiro o reino de Deus e a sua justiça, pois as demais coissa seriam acrescentadas. (Mt.6.33).

Após, entrando em uma cidade, veio na sua direção, em um ato de desespero e ousadia, um leproso. Desespero por causa da doença e, ousadia, porque ele deveria ficar fora da cidade, ante a sua situação.  Jesus estava passando por ali, Aquele homem sabia que era a sua oportunidade de mudar completamente sua história e a sua vida anterior ser-lhe restaurada.  Jesus passa por nós a todo tempo, na pregração da sua palavra, nas musicas de adoração, na leitura da bíblia. É Jesus passando. O leproso, ao vê-lo, lança-se ao chão, rosto em terra, e clama por misericórdia. Jesus atende-o e cura-o.  Ele nunca despede ninguém de mãos vazias.

Jesus inicia mais um dia, ensinando em uma casa. Do lado de fora, alguns amigos carregavam um homem paralítico, mas não havia como entrar, pois uma multidão O ouvia. Esforçando-se ao máximo, aqueles homens subiram até o telhado e, de lá, desceram o homem até Jesus. Os amigos, segurando a corda, apenas olhavam para Jesus.  Não tinham nada para dizer. Seus atos diziam tudo: Um grande amor por quem  sofria.

Jesus viu-lhes a fé e perdoou os pecados do paralítico. Os escribas e fariseus questionavam a autoridade de Jesus em perdoar pecados. Não viam a grandiosidade da situação. Pecado perdoado, caminho para eternidade com Ele. O corpo fica e vira pó. O princípal Jesus havia libertado, o espírito daquele homem. Era o que ele precisava. Os que se inclinam para o Espírito, cogitam das coisas do Espírito (Rm.8.5). Aqueles homens, conhecedores da lei, eram carnais. Jesus ordena ao paralítico para levantar-se. Este se levantou curado e fvai embora, glorificando a Deus. Nada é difícil ou impossível para Deus. Ande no Espírito e viva o Seu impossível diariamente.

Com amor, em Cristo Jesus .

Leve o Pensamentos de Deus com você

Baixe o aplicativo na Play Store

Baixe o aplicativo Pensamentos de Deus gratuitamente na loja de aplicativos de seu celular e leia as mensagens onde estiver!

Desenvolvido por UPPERTEC.