Pensamentos de Deus

Todos os dias uma nova mensagem de Deus para sua vida!

Buscar Mensagens

Mensagens de 2021

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba todo dia uma mensagem poderosa e abençoada!

Redes Sociais

Nos ajude a compartilhar a Palavra de Deus!

Paz e santificação - caminho para ver o Senhor .

Mensagem publicada em: 14.01.2014
Compartilhe essa mensagem:

" Segui a paz com todos e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor "  Hebreus 12.14. 

Todos desejamos ver a Deus. Aquele que soprou em nossas narinas o que permite estarmos aqui e se tornamos alma vivente : o fôlego de vida. (Gn.2.7).  Que momento glorioso será !

Deus é santo, puro, imaculado, não conheceu e jamais conhecerá o pecado. A palavra nos adverte, claramente, que não são todos que O verão, mas somente aqueles que possuem paz com todos os seus semelhantes e se propõem a viver em um estado de separação para Deus.

A vontade de Deus é que todos nós O vejamos, pois quer que todos cheguemos ao arrependimento (2. Pe. 3.9). Seu imensurável e incomparável amor por cada um de nós, reside no fato de que Ele explica - com todas as palavras -  o que precisamos fazer para vê-lO.

Ele demonstra um amor ainda maior, pelo fato de que estarmos vivos, nos concedendo a oportunidade de modificar nossos atos, ações, pensamentos e atitudes, para que todos tenham esta oportunidade, bastando, apenas, cumprir o que Ele determina.

O primeiro requisito é ter paz com todos. Só tem paz e a transmite,  aquele que verdadeiramente tem Jesus Cristo como comandante de seu coração, pois dele é que procede as saídas da vida. (Pv.4.23).  Jesus é a paz. (Jo.14.27).  Sua paz não é a do mundo, mas aquela que excede todo entendimento. (Fp.4-7).

DAvi nos ensina que devemos procurá-la e se empenhar em alcançá-la (Sl.34-14). Conseguimos quando refreamos nossa língua, aprendendo a falar apenas o que é correto, tendo uma conversa santa, jamais falando dolosamente.

A lingua é fogo, mundo de iniquidade, possuindo mal incontido, carregando veneno mortífero (Tg.3.6-8). Se aprendermos a não tropeçar ao falar, tornamo-nos varão perfeito, só por tê-la refreado,  por consequência, nossa fala se torna benção e trará transformação e paz.

O segundo requisito é viver na santificação. Santificar-se é separar-se totalmente para Deus, seja com nosso corpo para glorificá-lo, apartando da prostituição, lascívia e toda impureza (1Ts.4.3-7); tirando a maldade do nosso coração, atentando para a justiça divina e para toda palavra pois ela, por sí só, nos santifica (Jo.17.17);  fazer a vontade do Pai, deixando de ser um ouvinte negligente, mas passando a ser um operoso praticante da palavra; é desejar ficar apenas com Cristo, limpando-se cada vez mais, fugindo de toda aparência e desejo do mal. É viver para o SENHOR. 

Aproveite hoje esta direção que Deus nos dá e seja mais daqueles que O Verá no grande dia. 

Com amor, em Cristo Jesus.

Leve o Pensamentos de Deus com você

Baixe o aplicativo na Play Store

Baixe o aplicativo Pensamentos de Deus gratuitamente na loja de aplicativos de seu celular e leia as mensagens onde estiver!

Desenvolvido por UPPERTEC.