Pensamentos de Deus

Todos os dias uma nova mensagem de Deus para sua vida!

Buscar Mensagens

Mensagens de 2021

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba todo dia uma mensagem poderosa e abençoada!

Redes Sociais

Nos ajude a compartilhar a Palavra de Deus!

Sendo um luzeiro.

Mensagem publicada em: 13.01.2014
Compartilhe essa mensagem:

" Assim brilhe também a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai que está nos céus " .  Mateus 5.16. 

Jesus é a luz do mundo e aquele que O segue não anda em trevas, mas tem a luz da vida. (Jo.8.12). Ele a tem porque a luz vem Dele. Disse Deus : Haja luz, e houve luz (Gn.1.3). 

Onde está a luz as trevas se dissipam e não prevalecem contra ela. (Jo.1.5).  Jamais o inimigo de nossa alma prevalecerá contra Jesus, porque Ele é a verdadeira luz. (Jo. 1.9).

Sua luz veio para iluminar todo ser humano, pois Ele não faz acepção de pessoas.(Ef. 6.9), mas, quando pecamos, fazemos uma escolha : andar nas trevas  do que na sua gloriosa luz.

Se dissermos que mantemos comunhão com Ele e andamos nas trevas, mentimos e não praticamos a verdade (1 Jo. 1.6). A palavra de Deus é a luz que ilumina nosso caminho. Caminho iluminado enxergamos, com nitidez, os seus limites, obstáculos, salteadores, ladrões, armadilhas, pedras grandes e pequenas que são colocadas, pelo inimigo, para tropeçarmos. Vemos o trajeto que percorreremos e, o melhor, vemos o seu fim.

A luz mostra aquilo que realmente é, enquanto que a sombra das trevas não deixam a realidade aparecer. Quanto mais perto da luz, mais as imperfeições aparecem e mais da luz ficamos dependentes, pois ao vermos os erros, cresce no nosso interior o desejo de corrigí-los e não mais praticá-los.  Para corrigí-los, necessitamos de mais luz, para vermos melhor. Quanto mais perto de Jesus, mais luz teremos, pois sua fonte é inesgotável. 

O andar na luz nos traz segurança, pelo que deixamos de ter vontade de andar nas trevas.  Andando com Jesus, passamos a transmitir a Sua luz a todos que encontramos. Se aqueles que encontramos estão em trevas, estas são dissipadas pela Sua luz que passa a ser irradiada através de nós, seus discípulos, descortinando-lhes o caminho do livramento, da paz, da saúde, da transformação, das mudanças, da vida, da salvação eterna.

Um luzeiro do Senhor te encontrou um dia e lhe mostrou esta luz maravilhosa, que o ajudou a chegar até o Senhor Jesus. Torne-se, hoje, mais um luzeiro e ajude outros a se encaminharem até o Pai.

Com amor, em Cristo Jesus.   

Leve o Pensamentos de Deus com você

Baixe o aplicativo na Play Store

Baixe o aplicativo Pensamentos de Deus gratuitamente na loja de aplicativos de seu celular e leia as mensagens onde estiver!

Desenvolvido por UPPERTEC.