Pensamentos de Deus

Todos os dias uma nova mensagem de Deus para sua vida!

Buscar Mensagens

Mensagens de 2021

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba todo dia uma mensagem poderosa e abençoada!

Redes Sociais

Nos ajude a compartilhar a Palavra de Deus!

Tudo para Ele !

Mensagem publicada em: 10.01.2014
Compartilhe essa mensagem:

" Porque dele, e por meio dele, e para ele são todas as coisas. A ele, pois, a glória eternamente. Amém ! "  Romanos 11.36

Rejeição. Ato de desprezar, ser ignorado.  "O Verbo estava no mundo, o mundo foi feito por intermédio Dele, mas o mundo não O conheceu. Veio para o que era Seu, e os seus não o receberam."(Jo. 1.10-11). 

Jesus foi enviado " senão às ovelhas perdidas da casa de Israel"  (Mt.15.24), mas estas não quiseram este Rei. Sua humildade, humanidade, obediência, sinceridade e imenso amor os incomodava. Queriam um rei opulento, bárbaro, guerreiro, ostentoso, que colocasse todos os demais povos em submissão. Jesus não servia para os seus propósitos.

Um rei que não tem onde repousar a cabeça (Mt.8.20); que come com pecadores, prostitutas, roubadores e traz-lhes a salvação; que sua vida é estar falando do reino de Deus; que promove curas, milagres e maravilhas, seja a um dos principais da sinagoga, como Jairo, ou ao cego mendigo, como Bartimeu, jamais poderia comandar tal nação israelita. 

Mas ele atendeu o geraseno, a mulher cananéia, o centurião gentio sem fazer nenhuma distinção. Este é nosso Jesus, que, mesmo nós sendo a oliveira brava, nos enxertou em seu tronco, tornando-nos participante de sua raiz (Rm.11.17).

O Seu grande amor por nós faz com que mereça, eternamente, nosso temor, obediência, respeito, adoração, louvor e muito, muito amor por Sua pessoa. Porque por Ele é que existimos hoje. Ele amou nossos pais, que se conheceram, uniram-se em comunhão, em ato de amor nos conceberam e nós nascemos. Por meio Dele, crescemos, situações piores não nos aconteceram porque fomos protegidos e, hoje, estamos aqui, vivos.

Recebemos a imerecida salvação. É graça de Jesus Cristo para nós ! Pelo que temos que exaltá-lO e enaltecê-lo em todos os momentos de nosso viver, onde quer que estejamos.  No trabalho, devemos ser aquele funcionário ou patrão; o mesmo na escola como professor, aluno ou colega de classe; no convívio do lar, como marido, esposa, pais, filho, onde estivermos, tudo façamos para engrandecer o nome precioso de Jesus,  através de nosso proceder.  Estaremos, assim, glorificando Seu nome com o que Ele nos deu de mais precioso : nossa vida ! 

Com amor, em Cristo Jesus !

Leve o Pensamentos de Deus com você

Baixe o aplicativo na Play Store

Baixe o aplicativo Pensamentos de Deus gratuitamente na loja de aplicativos de seu celular e leia as mensagens onde estiver!

Desenvolvido por UPPERTEC.