Pensamentos de Deus

Todos os dias uma nova mensagem de Deus para sua vida!

Buscar Mensagens

Mensagens de 2021

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba todo dia uma mensagem poderosa e abençoada!

Redes Sociais

Nos ajude a compartilhar a Palavra de Deus!

As benesses do conhecimento da palavra de Deus.

Mensagem publicada em: 09.01.2014
Compartilhe essa mensagem:

" Logo ao desembarcar, veio da cidade ao seu encontro um homem possesso de demônios que, havia muito, não se vestia, nem habitava em casa alguma, porém vivia nos sepulcros " Lucas 8.27.

O maravilhoso de servimos a Deus é que Ele nos ensina tudo. Não há engano. O Pai nos ensina, com amor, claramente as atitudes que nos fazem chegar mais perto Dele, alcançarmos milagres inimagináveis, bem como tudo aquilo que nos afasta de Sua presença. Escutar a palavra aumenta-nos a fé, mas, para conhecê-la, somente através da sua leitura e meditação constante. Não há mágica. 

Não importa como chegamos a Jesus. Nosso passado jamais nos condenará na sua presença. Ainda que seja viciado(a) em drogas, bebidas, jogos; homossexual, pratique atos de atentados contra a vida do semelhante e até que haja homicídios em seu currículo; prostituto(a), ladrão(a), adúltero(a), ou que já se tenha cometido as atitudes mais vis nesta vida, nada nos impede de receber o amor de Jesus.

Para tê-lo como Nosso Salvador, precisamos confessá-lO com a nossa boca que Ele é o Senhor, e, no coração, crer que Deus o ressuscitou dentre os mortos.(Rm.10.9). Quando tomamos esta atitude, imediatamente desejamos confessar tudo o que fizemos de mal, porque Jesus é a virtude do bem. Neste momento confessamos nossos pecados à Ele, pois a Sua fidelidade e Justiça nos perdoa dos nossos pecados e nos purifica toda injustiça que cometemos. (1Jo.1.9). 

A leitura constante da palavra se torna luz para o nosso caminho e lâmpada para nossos pés (Sl. 119.105), criando em nosso coração uma vontade de não praticar os atos antigos, nem viver na vaidade dos nossos pensamentos, mostrando-nos quanto mal nos fazia os atos outrora praticados e que não víamos, porque o inimigo cegava o nosso entendimento.(2 Co.4.4). A palavra conhecida e vivida transforma nossa vida na sua totalidade. (Ef.4.17-32).

Jesus é a luz do mundo e quem o segue não anda em trevas. (Jo.8.12). Todo mal é originário do maligno (Jo.10.10) e ele não pode viver com a luz, porque é trevas. Quando conhecemos a palavra e a vivemos, as trevas se dissipam e a Luz de Jesus toma conta do nosso ser. O Espírito Santo toma o lugar das trevas e Ele nos convence do pecado, do juízo e da justiça (Jo.16.8), passamos a não praticar mais o que outrora praticávamos.

Jesus chegou até aquele homem que todos destestavam, mas Ele o amava. Expulsa a legião de demônios que o dirigia. Liberto das trevas, passa a participar da luz. As pessoas o procuram e acham-no ao lado de Jesus, vestido, em perfeito juízo, escutando os ensinos Dele. Vida transformada. Jesus lhe pede que vá para casa anunciar tudo o que Deus lhe fez. Ele foi não só anunciar para sua casa, mas por toda a cidade. Estamos libertos, façamos como esse homem : contemos a todos o que Jesus fez, faz e fará por nós atravez de Sua palavra. (Mt.28.19). 

Com amor, em Cristo Jesus.


 


 

Leve o Pensamentos de Deus com você

Baixe o aplicativo na Play Store

Baixe o aplicativo Pensamentos de Deus gratuitamente na loja de aplicativos de seu celular e leia as mensagens onde estiver!

Desenvolvido por UPPERTEC.