Pensamentos de Deus

Todos os dias uma nova mensagem de Deus para sua vida!

Buscar Mensagens

Mensagens de 2021

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba todo dia uma mensagem poderosa e abençoada!

Redes Sociais

Nos ajude a compartilhar a Palavra de Deus!

Tomando atitude e exercendo autoridade !

Mensagem publicada em: 07.01.2014
Compartilhe essa mensagem:

" Isto se repetia por muitos dias. Então, Paulo, já indignado, voltando-se, disse ao espírito : Em nome de Jesus Cristo, eu te mando : retira-te dela.  E ele, na mesma hora, saiu. " Atos. 16.18. 

Estevão não andou com Jesus, mas, ao ouvir sobre seus atos de amor, misericórdia, milagres, morte e ressurreição,  aceitou-O como seu único Salvador.  Por procurar conhecê-lO mais e mais, sua fé foi aumentando e ocorreu-lhe o batismo pelo Espírito Santo. Sua vida não era mais a mesma, pois o  Senhor Jesus crescia dia após dia em seu interior, enquanto o seu eu diminuia na mesma proporção.  

O Espírito Santo concedeu-lhe poder e graça sem medida. Muito plantamos, muito colhemos. (Gl.6.7-8). Mas a Palavra da Verdade incomodou os que no erro viviam. Levaram-no ao sinédrio e questionaram sobre os ensinos de Jesus que ele transmitia, mas não podiam resistí-lo, tamanha era a sabedoria que lhe fora concedida.

Sem condições de vencê-lo, utilizaram-se das suas armas carnais e apedrejaram-no. Enquanto recebia as pedras sobre seu corpo, pediu : " Senhor Jesus, recebe o meu espírito" . Ajoelhando-se, clamou em voz alta : " Senhor, não lhes imputes este pecado! "  (At. 7.59-60).  Saulo de Tarso a tudo via, consentindo na sua morte.  

Oramos, clamamos a Deus, jejuamos, fazemos campanhas, damos excelente testemunho e parece que não conseguimos alcançar pessoas, principalmente a que mais amamos, para que venham a se converter ao amor de Jesus. Parece que nada ocorreu com a morte de Estevão, mas havia sido lançada a semente da Vida no coração de Saulo. Lembre-se : " a palavra que sai da boca do Senhor, jamais voltará para Ele vazia". (Is.55.11). 

O próprio Jesus chama Saulo de Tarso para seguí-lo. O poderoso cai por terra, fica cego por três dias, jejua e ora neste período. A semente germina. Cego para o mundo natural, com visão total no espiritual. Ananias recobra-lhe a visão natural. Saulo, agora Paulo, passa a ter duas visões : natural e espiritual. De perseguidor passa a ser representante por excelência da Palavra de Cristo. Nunca viu Jesus. Não precisava, apenas cria pela fé.

Deus honra a nossa fé, enchendo-nos do Espírito Santo. A advinhadora clamava, dia após dia, que Paulo e Silas eram servos do Deus Vivo. Aos olhos carnais, era até um elogio, mas Paulo não vivia na carne, mas no Espírito e, os que vivem no Espírito, andam no Espírito (Gl.5.25). Seus olhos espirituais viram o que comandava aquele mulher e, por amor por aquela vida, dá uma única ordem e o espírito maligno retira-se dela. O nome de Jesus honrou a fé de Paulo.  Este nome glorioso de Jesus honrará tua fé também.  Tome atitude e exerça sua autoridade !    

Com amor, em nome de Jesus Cristo.  

Leve o Pensamentos de Deus com você

Baixe o aplicativo na Play Store

Baixe o aplicativo Pensamentos de Deus gratuitamente na loja de aplicativos de seu celular e leia as mensagens onde estiver!

Desenvolvido por UPPERTEC.